Difusor para uma casa cheirosa

Quem é que aqui não gosta de ter uma casa limpa e cheirosa? Eu gosto, e sempre que faço limpezas em casa os produtos têm de ter todos um cheirinho, claro que passado um dia já não se sente o cheiro dos detergentes, mas existem outras alternativas para manter a casa perfumada a tempo inteiro. No mercado existem muitas opções, como os: eléctricos, a pilhas, sprays, mas a verdade é que a oferta é muita, e acabamos por não saber o que escolher. O post de hoje vai em busca de três coisas importantes: algo que dure, que realmente perfume, e que seja económico.
A Marca Apta está á venda no Intermarché, e oferece uma diversidade de produtos para a limpeza e cuidado da roupa e lar, o difusor é um deles. Basicamente, trata-se de um frasco com um líquido perfumado que contem varetas que ao sugá-lo fazem com que evapore  e liberte o perfum.
Por apenas 3,29€, garanto-vos que conseguem ter uma divisão da casa bem perfumada. Para além deste aroma está disponível o de baunilha, eu já testei os dois, e o meu preferido é o último. Ambos os perfumes são leves, não têm aquele cheiro carregado e berrante, e tem uma duração óptima, acreditem!Dura, dura e dura!

O meu está no corredor e quando vou sair e recebo visitas fecho as portas todas de casa, assim o cheiro fica mais intenso nesta divisão, ás vezes estou na sala e com a corrente de ar a sala fica bem perfumadinha. É uma boa aposta, acreditem!

– também pode ser usado como um objeto decorativo!
A intensidade da fragância pode ser controlada com a quantidade de hastes inseridas, claro que se não colocarem as 5, a duração do produto é maior. Pontuação: 5/5. Quem usa difusor em casa?
 
COZINHAS 
cítrinos, mel, chocolate (de preferência velas, porque a difusão é mais rápida)
WC
cheiros doces
QUARTOS 
cheiros mais suaves e relaxantes
SALAS E ESCRITÓRIOS
  aqui há possibilidade de alternar entre todos os aromas de que gostam

Sem comentários