Batons Labello - Batons para o cieiro

A palavra Labello é derivada das palavras em Latin "labium" (lábios) e "bellus" (belo), que é exactamente o objectivo de Labello - dar uns lábios bonitos! A marca já existe à mais de 100 anos no mercado e é um sucesso! Lábios cuidados, lábios suaves & bonitos quem é que não quer? Conseguimos gastar (€) tão pouco num produto de boa qualidade, o que é uma coisa rara não concordam? 
SUN PROTECT: Labello Sun Protect mantém a hidratação dos seus lábios e oferece uma protecção à prova de água com FP 30 para combater os efeitos dos raios UVA e UVB quando estiver ao ar livre durante um longo periodo. Esta fórmula hidratante contém Extracto de Girassol e Anti-oxidante da Vitamina E  para combater os danos da pele e do envelhecimento causados pelos raios UV. O Labello Sun Protect suporta também o sistema imune, deixando os lábios suaves, uniformes e sempre protegidos sem uma textura pesada ou gordurosa
OPINIÃO: Com um custo de 2.79€ é o melhor aliado da Mulher, e o meu melhor aliado. Pode ser usado na praia, e no dia-a-dia, usem e abusem dele!Na praia resiste super bem á água, no dia-a-dia é um mimo. É muito hidratante (mas não tanto como o Fruity Shine), é óptimo para usar por baixo de outro batom (funciona como um excelente primer, e tem validade de 2 anos. Adoro-o, para além de hidratar os meus lábios uso-o para complectar a maquilhagem, já que ele deixa um tom creme nos lábios, creme e não branco. Para quem gosta de andar com os lábios cremes, é uma boa opção. Passo-o umas 3 vezes para se notar bem e os lábios ficam muito macios.
Pontuação final: 5/5.

FRUITY SHINE PÊSSEGO: Deseja uma verdadeira hidratação e uma cor brilhante nos lábios dia e noite? Fruity Shine Pêssego é a nova forma de mimar os seus lábios: com pigmentos de cor que proporcionam uma hidratação de longa duração e o aroma de Pêssego, para uns lábios bonitos, suaves e macios.
OPINIÃO: Confesso que o adquiri mais por ser gulosa e querer ver se o aroma se identificada realmente com o de um pêssego, comprovo é verdade! Para além deste existe com aroma a melancia, que será a minha próxima aquisição e o de cereja! É bem cremoso, muito hidratante, tem pequenos brilhos, daí a ser considerado shine, o SPF é de 10, e tem validade de 2 anos. Uso-o quando me levanto, depois do banho e á noite antes de deitar. Não gosto muito de me ver com o tom nos lábios, por isso este menino é o meu aliado em casa. 
Pontuação final: 4/5.
Para além destes dois meninos tenho o: S.O.S LIP REPAIR, só o uso no Outono/Inverno, tem um sabor a menta, se os lábios estão gretados ou muito secos arde um pouco - mas como se diz: o que arde cura. Tenho ainda o: SOFT ROSÉ, que adoro o tom que deixa nos lábios, no meu caso corta o vermelho dos lábios e ficam mais rosados, tem um cherinho a rosas muito discreto, é mesmo muito cremoso. Eu gosto bastante. O SUN PROTECT só o encontrei á venda no Pingo Doce, o S.O.S LIP REPAIR e o SHINE PÊSSEGO comprei no Continente, quando ao SOFT ROSÉ adquiri no Intermarché. Vocês já conheciam algum? Qual?

Algumas recomendações para
 o uso de batom para cieiro:
- Cada pessoa deve ter o seu próprio batom, sem partilhar ou dividir com terceiros, 
- Os sticks devem ser a primeira escolha, uma vez que os boiões têm que se usar os dedos e estes podem conter bactérias,
 - É importante controlar o prazo de validade, alguns produtos sofrerm mudanças de temperatura frequentes, podem perder eficácia,
- O batom deve ser aplicado antes de sair para a rua e antes de deitar,
- Beber bastante água. É regra de ouro para manter o corpo hidratado,
Não retire as peles dos lábios com os dedos ou as unhas. Se houver uma ferida e as mãos não estiverem bem lavadas, pode infetar
- Procure não morder ou humedecer excessivamente os lábios. A saliva pode deixar uma sensação de hidratação, mas rapidamente evapora, agravando a sensação de secura. Além disso, inclui enzimas que degradam os tecidos.
- Os produtos contra acne podem causar secura nos lábios. Evite aplicá-los no contorno dos lábios ou aplique o batom do cieiro antes.

2 comentários

  1. Ando sempre com um batom desses na mala.:)

    ResponderEliminar
  2. Embora agora tenha outros batons do cieiro e para o sol, sempre gostei muito dessa marca :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar