A Testar - DENIVIT, anti-manchas & branqueador

Quem me segue e acompanha o blog sabe que recentemente tirei o aparelho dentário (ver post, aqui), como o usei durante alguns anos e possúo alguns hábitos diários que deixam os dentes mais propensos ao aparecimento de manchas e à descoloração causada por alguns alimentos decidi ir à procura de algum produto que os deixásse os dentes mais brancos, DENIVIT.
As manchas resultam de inúmeros situações, uma delas é por ingerirmos alimentos com corantes, o café, o chá, a coca-cola, o vinho tinto, e o sumo de uva estão entre os campeões.

Denivit Anti-Manchas Intensivo é um creme dentífrico profissional desenvolvido em colaboração com dentistas, especialmente concebido para recuperar a brancura natural dos dentes, prevenindo ao mesmo tempo, o aparecimento de cáries, graças ao flúor que se encontra na sua fórmula. Por outro lado, previne também o aparecimento de placa, ajudando a limpar os dentes suavemente e com cuidado.
Mais pequeno que as pastas normais, o DENIVIT tem uma utilização bastante simples: escovar os dentes 2 vezes por dia, durante 2 a 3 minutos. Atenção este tratamento não é nenhum tratamento milagroso, o que faz é branquear os dentes no máximo três tons acima do vosso. Sem qualquer opinião ainda formada devido ao pouco tempo de uso, posso dizer apenas que mantêm o hálito fresco, e depois dos dentes serem escovados ficam brilhantes. A continuação do uso será fruto de um review futuro.
 Alimentos ricos em fibras, como a maçã e a cenoura, contribuem para a higiene bucal.
 A mastigação extra exigida para triturar um cereal ou uma fruta como a maçã 
gera um fluxo salivar maior, o que favorece a auto limpeza da cavidade bucal. 
Se ingerirem bebidas que podem causar manchas, façam isso em uma ou duas refeições, 
em vez de  as beber o dia inteiro, é fundamental escovar os dentes depois de consumi-las.

Usem uma palhinha ao beber chá gelado, refrigerantes ou sumos de frutas. 
Isso reduz a exposição dos dentes às bebidas que mancham.
 

5 comentários