Faixas no cabelo - Headband

Está na cabeça das famosas pelo mundo inteiro. Simples e sem mistério algum, na hora de usar, viram o novo acessório do momento. As headbands são inspiradas nas hippies da década de 70. É claro que agora estão mais modernas e repaginadas, mas mesmo assim podem ser usadas desde uma trança que passa pela testa, até uma headband toda trabalhada para uma festa. Pode ser usada com cabelo comprido ou curto, o que importa é escolher um estilo que combine com cada uma. Eu aderi à moda e vocês já aderiram?


Gostaram?Seguem algumas dicas para usar:
  - Não é necessário combinar totalmente a cor da headband com a cor da roupa, ela também pode servir como elemento de contraste. - O acessório não deve gerar conflito com bijuterias ou outros elementos do rosto. Ao usar, deve-se optar por brincos pequenos e colares discretos. - Tente combinar o estilo e material com a situação. Lugares simples e produções casuais combinam com as headbands de fitas, palha, tranças, elementos naturais e rústicos, inclusive flores. Festas à noite pedem um material mais nobre como cetim ou detalhes em cristais. - É uma peça que dá um toque especial e sociável, que proporciona vida aos looks mais simples, mas pede uma atitude mais descontraída.

O artigo é do ebay, as interessadas poderão pedir-me 
o link do vendedor por mensagem ou comentário ao post.

1 comentário

  1. eu nao uso porque não acho que me favoreçam (nem tennho nenhuma ehe) mas gosto de ver. :) XOXO

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar