Top 15 - Sapatos para o verão 2014

Se eu vou disser que já ando a fazer as compras no que diz respeito a sapatos para o verão, vocês acreditam? Aliás, até com o tempo a chover eu já andava a encomendar coisas para o calor!! Ou sou muito antecipada ou fiz tudo a tempo de modo a evitar que algumas coisas que tanto gostem fiquem sem stock!! Sapatos, sapatos, sapatos, todas as mulheres gostam de sapatos!! Quem é que não gosta? Desde que comecei a usar saltos altos (cerca de 3 anos) que os sapatos viraram a minha perdição, o meu vício! Comecei pelos tacões baixos, depois segui-me para os sapatos com plataforma, para as sandálias de plataforma e tacão grosso, e agora ando a apostar na plataforma grossa e salto super fininho, e adoro!


fivela // laçarote // azul brilhante
floral // print // laranja 
picos  // rosas // metal

Uma galeria com os sapatos que eu vou e vocês vamos querer usar quando o calor chegar, já estão ansiosas? Os sapatos com o bico fino voltam a estar na moda, são clássicos e estão presentes em todas as estações. As pedras, as tiras, as cores coloridas vão estar em alta este verão. Também se vai usar muito os sapatos transparentes, e do estilo gladiadores, os  sapatos metalizados, em dourado, prata, rosa e coloridos tiveram forte presença nos desfiles, estes prometem fazerem sucesso! Já os sapatos sem salto, todas as  mulher tem pelo menos um par, pois, são extremamente confortáveis e  podem ser usados na maioria das ocasiões. Os sapatos baixos apareceram super coloridos e alegres. Alguns informais e outros mais casuais. Gostaram do top 15? 

Para ver mais sapatos tendência (clique aqui)
 

1 comentário