Prenda para o dia dos Namorados

Está quase a chegar o dia tão esperado por mim e por dezenas de namoradas e namorados. Dia 14 de Fevereiro, dia de S. Valentim na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito. Há quem diga que o "dia dos namorados" deve ser todos os dias, eu acredito que sim, que devemos mimar sempre a pessoa que amamos, mas num dia dedicado aos casais, o que acham de oferecer uma prenda fora do normal? A minha primeira sugestão para este dia, vai para a marca "euQuero". Fundada em 2011, dedica-se à produção e comercialização de artigos personalizados. Ao melhor preço produzem: fitas lanyards (fitas de pescoço), capas de Iphone 4, 4S e Iphone  5, guarda-Chuvas Personalizados, Chinelos tipo Havaianas, Relógios de Parede, Fitas de Cetim, e ainda canecas mágicas (canecas que mudam de cor em contacto com líquido quente). Vamos ver?


O que acham? Encontram aqui uma óptima sugestão de prenda, tanto para dar ao namorado como à namorada, e ele/ela ainda a pode levar para o escritório e mostrar aos colegas o que ganhou da sua amada. Eu escolhi o modelo, e apenas pedi para mudarem a frase e colocar com o nome do blog, vocês podem adaptar! E eu tenho uma boa notícia para vocês.. Até ao dia dos namorados as seguidoras aqui do blog têm ainda um desconto adicional de 10%, para isso basta mandar mensagem e dizer que é seguidora aqui do blog, não é óptimo? Assim eu e "euQuero" ajudamo-vos a mimar quem mais amam a um preço ainda mais baixo! Cá em casa a reacção quando recebi foi: compraste uma caneca preta? E depois de colocar o líquido quente ficaram todos de boca aberta!!!

 Não se esqueçam de visitar tanto o site como a página do facebook, agora com o dia de S. Valentim a marca está a fazer promoções bombásticas! Alguns modelos a 7€99!


Página do facebook (consulte aqui)

Sem comentários