Romwe (ROSA D)- Desconto 10%

Há dias que recebo no e-mail informações da Romwe acerca desta sweat floral que diz DIOR, que tem o nome de ROSA D.  Pelo que li, a criadora da mesma chama-se Jessie e tinha pedido a ajuda de algumas empresam para criar o seu próprio projeto, mas como ela é jovem e não tinha experiência ninguém aceitou.. Até que ela foi ter com a ROMWE, uma família acolhedora que está sempre disposta a oferecer chances aos jovens, e lá fez o seu novo projecto, que é a Rose D. Mais de mil peças foram vendidas em apenas um mês. Isto realmente significa muito para Jessie, acredito! Apesar da sweat dizer: "Dior", não estamos a falar da conceituada marca francesa.

Até dia 26 têm um desconto de 10%se adquirirem a ROSA D
(vejam em baixo a informação)


Eu gosto muito da Rosa D, mas na minha opinião fica melhor às morenas que ás loiras, digo isto pelas fotos em cima, sobressai mais não concordam? Para mim é na segunda menina que fica melhor. E vocês, gostam? Já têm a vossa? O que acham da história da Jessie? Uma história de garra! Na vida ouvimos muitos não, mas temos de continuar a lutar, é o "pão de cada dia", até nós bloggers ao fazermos aquilo que gostamos, ouvimos "nãos" por parte de algumas marcas quando pedimos parcerias, mas se uma não aceita, outra certamente aceitará!

Romwe “Rose D” flash sale, only 24 hours!

$19.99 only, with original price $39.99, on 26th November!

500 pieces, but size M is only 200 pieces!

4507 customers have already added “Rose D” to their shopping bag, so adding it into your shopping bag in advance, and then you can pay directly when it begins just in case it's sold out.

24 hours only!

Don’t miss, girls!!!


And a special coupon for you, my lovely fans, on 26th Nov. to buy “Rose D” : 10%offrosed


Sem comentários