Artigos até 75% desconto na ROMWE - Black Friday

Eu já fui ver os artigos da promoção que começou hoje na ROMWE! Mais de 3000 estilos a preços bombásticos! E o melhor é que a promoção não termina hoje, por isso no final do mês dá para fazer todas as comprinhas que quero! Eu já fiz a minha listinha, claro que não posso comprar tudo não é ( com pena minha) mas algumas peças destas vêm cá ter a casa!! Será que adivinham quais são?

ROMWE Cut-out Upper Sleeveless Black Bandeau Dress (clique aqui par: Adoro este vestido, mas de adorar, adorar mesmo! Gosto da maneira como ele cai no corpo, gosto do pormenor da renda em cima. Não sei se repararam mas o forro é mais curto que o próprio vestido, logo em baixo fica semi-transparente. Gosto desse pormenor também. Apesar de ser um pouco "descaputável" para esta altura do ano, acredito que em 2014 vai ser muito usado, ou até quem sabe este ano.. Na passagem de ano!  Clique aqui para ver o vestido

ROMWE Tribal Geometric Cropped Sleeves Apricot Cardigan: Este cardigan está  também disponível em preto (ver aqui), mas como eu gosto muito de usar cores clarar optei pelo white! Gosto bastante dele, o único "senão" é que as mangas não são compridas, mas de resto está mais do que aprovado para o frio que aí está, basta usar uma camisolinha mais quentinha por baixo, e já está, estamos prontas para sair à rua! Clique aqui para ver o cardigan


Bowknot Yellow Woolen Coat: Reparem só no laçinho deste casaco, não lhe dá um ar cute? É muito parecido com um que saíu da Primark em rosa neste Outono! Parece ser bem quentinho e é comprido, protege-nos ainda mais do frio, este menino vai fazer parte do meu guarda roupa (assumo já). Será esta cor mesmo, não é um amarelo forte, muito pelo contrário, e eu para ser sincera não tenho nenhuma peça no meu guarda-vestidos desta cor, mas se prefirem também está disponívem em rosa, mas é um rosa mais forte (ver aqui) . Pelo preço que ele está, sem dúvida alguma que é uma boa compra, tenho vistos muitos casacos compridos e quentinhos a preços exorbitantes. Clique aqui para ver o casaco
 
London Printed Roses Sleeves Grey Sweatshirt:  Esta sweat destaca-se das outras por causa das mangas serem florais, para quem gosta de fugir ao habitual é uma boa aposta. Clique aqui para ver a sweat London

ADVISORY Print Black Sweatshirt: A eleita! Mais uma peça que irá para o meu armário, irei usá-la para correr, e para complectar o meu look naqueles dias mais informais! Clique aqui para ver a sweat
Beaded Self-tied Pleated Black Dress: (Clique aqui para ver o vestido)
Riveted Pleated Faux Leather Black Skirt: (Clique aqui para ver a saia com tachas)
Double Zippered Check Black Skirt
: (Clique aqui para ver a saia) 
 
Estes e muitos outros artigos fazem parte do BLACK FRIDAY da ROMWE! Os preços são bons, digamos que já os posso comparar aos preços praticados pelos vendedores do ebay. Aproveitem  esta promoção, a marca faz free shipping, não pagam os portes morem na China ou no Canadá, não pagam, e não há um montante minímo de encomenda! Se vos apetecer comprar uma t-shirt que custa 10€ podem comprar, não é preciso andar ali a encher o carrinho com artigos para fazer aquele montante mínimo de compra. Dou-vos o mesmo conselho que me deram, não comprem tudo junto, se tiverem interesse em mandar vir duas peças que dão um montante de 30€ façam encomendas diferentes, paguem primeiro uma t-shirt e checkout, e façam uma segunda encomenda com a outra t-shirt, assim evitam que a encomenda fique retida na alfândega. O idela é fazer encomendas até 20€, se passar do mesmo valor, realizem uma segunda encomenda. Este mês fiz assim com a ROMWE, uma já chegou sem qualquer problema e bem rápido, cerca de 1 semana e meia, a outra ainda não, mas encomendei ambas no mesmo dia, mas compras em separado.
 
 
Espero que este post vos seja útil, tenham uma boa semana

1 comentário

  1. ótimas escolhas!

    me ajuda com seu voto
    http://www.welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/265/1/ursula-andress-duarte-romualdo-de-lavor/pink-woman-fashion

    ResponderEliminar