ROWME - Itens de Beleza - Promoção


É uma das lojas internacionais mais famosas que conheço, sempre ouvi falar muito dela e bem, tem artigos encantadores e é free shipping para qualquer parte do mundo, apresento-vos a ROWME! Eu sei que muitas já conhecem, mas eu conheci-a à pouco tempo e estou radiante. Todos os meses procuro na net novas lojas, sejam elas mencionadas por bloggers ou sejam fruto da minha pesquisa no google, a verdade é que a ROWME sempre me despertou alguma curiosidade, ainda não chegou até mim uma encomenda para falar quanto ao material, mas a verdade é que existem artigos muito bonitos! Mas acham que a loja se dedica apenas à venda de roupa? Não, vai mais além que isso..  Também podemos encontrar ITENS DE BELEZA tais como: maquilhagem, nail art..  E hoje, vamos partir à descoberta da loja pelos artigos que estão em promoção que termina daqui a 22 horas.






Meninas, quando entram no site da ROWME para ver os artigos em promoção aparece logo a mensagem de quantas unidades ainda estão disponíveis, como os preços estão muito atractivos existem artigos que já não estão disponíveis para venda, o stock acabou. Eu vi um rímel que promete volume extra mas infelizmente as unidades já foram todas vendidas. Apressem-se, estão ainda muitos artigos à venda. Para verem toda a lista cliquem aqui. 
Tenham uma óptima semana ♥

Sem comentários