Óculos Firmoo

Quem é que se lembra do post que eu fiz aqui no blog sobre os meus primeiros pares de óculos FIRMOO (aqui) ? Já lá vai algum tempo não? Na verdade recebi algumas mensagens a perguntar como se adquiria um par grátis, espero que quem me contactou tenha conseguido receber os seus.. Entretanto tive direito a mais um par de óculos e como não poderia deixar de ser, venho mostrá-los. Estas fotos foram tiradas no dia dos meus anos, na semana passada, pelos vistos não fui a única a usá-los..

A FIRMOO é uma loja online internacional que vende óculos a um preço bastante acessível tanto para o público feminino como para o masculino. A marca dispõe de óculos de correcção com a graduação que o cliente pedir, óculos de sol e óculos só para fazer cenário..


Meninas e meninos, o que acham? Gostam? Foram poucas as vezes que apostei num estilo de óculos diferentes do estilo aviador, aqueles redondos, grandes.. Estes são sem dúvida o oposto, são bem mais pequenos que o normal  e são bicudos nos cantos superiores, em mim não se nota muito mas na foto do bébé vêm melhor.. E não é que os óculos ficaram melhor a ele que a mim? Pois é, as verdades são para ser ditas! Quanto à qualidade e serviço da FIRMOO atribúo 5 estrelas. Encomendei-os um dia antes de ir de férias, pelos vistos houve uma ruptura de stock e a minha encomenda ficou em "aberto",  lá na praia eu não tinha internet no pc, às vezes recebemos aqueles e-mails a pedir para confirmar se ainda queremos determinado artigo, e com a FIRMOO (graças a Deus) não foi preciso nada, assim que voltaram a ter enviaram logo e já está, foi entregue cá em minha casa por uma transportadora! São super simpáticos, os óculos vêm com duas bolsas, uma mais grossa e outra mais fininha, vem ainda com uma chave para aparafusar caso seja preciso, e trás um pano novo, sim, os paninhos de limpeza agora são diferentes! Eu já lhe atribuí dois usos, para limpar os óculos e a máquina fotográfica! E quanto a mim gostaram ou não de me ver com eles? Eu não gosto nem "desgosto", uso mas não são os meus óculos de eleição, pelo menos para o formato da minha cara.. No entanto ganharam um novo dono, o meu bf e não é que lhe ficam super bem? O bom dos óculos da FIRMOO  é que são unissexo!
 

1 comentário

  1. fidqm tao giros! e adorei a ultima foto ahaha

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar