Crocodilos para a praia - Prender toalhas

Nunca tinho visto algo igual a ser usado nem nunca tinha encontrado à venda.. Na minha opinião, só no estrangeiro é que se lembravam de inventar coisas que cá nunca ninguém se tinha lembrado de criar, eu vejo tanta coisa no ebay que nem sabia que existia.. Mas quando encontrei um site e PORTUGUÊS vi que estava complectamente errada. Segundo os criadores/fundadores na Alok - Comunicação e Produção Visual, decidiram abrir uma loja com o nome: IRRITANTE com os gadgets, obviamente, mais originais e desaborrecidos, produtos que protejam o ambiente, os animaizinhos e as plantinhas.. . O site divide-se em 4 categorias:
  •  Eco onde estão os produtos ecológicos;
  • Deco onde estão os produtos mais direccionados à decoração;
  • Fun onde estão os produtos mais diferentes e engraçados;
  • Electro onde estão os produtos electrónicos.

Eu acho que esta é a parte que mais querem saber! Os 4 crocodilos custam apenas 4,90€ e estão disponíveis nas cores: vermelho, azul e laranja e encontram-nos aqui . Não imaginam o jeitão que me fizeram principalmente nos dias em que esteve muito vento.. Assim que colocava os crocodilos a toalha já não se mexia nada, qual vento qual quê! São super práticos e resistentes, são de plástico. Eu levei-os sempre na mala da praia e como a prédio era logo ali ao lado ia de manhã deixava as coisas na praia e regressava à tarde só que nunca os deixei na toalha, tinha medo que os roubássem.. Mas é verdade, podia acontecer, as pessoas olhavam imenso assim que os colocava, acredito que foram fruto de muita curiosidade e de alguma inveja também.. É uma moderninade não concordam? Eu adorei! Para além dos dias mais ventosos são óptimos quando saímos da toalha para ir para a água e voltamos e continua tudo ali bem esticadinho e direitinho, não tive de sacudir a toalha nem fiquei cheia de areia.. Foi um complecto descanço e desfrute destes meninos, é uma óptima aquisição, e também é bom para as crianças não concordam? Sentam-se ou deitam-se nas toalhas e têm sempre tudo em ordem, não é preciso a mãe ou a avó volta e meia esticar a toalha.. Meninas e o melhor é que no site IRRITANTE não vendem só para Portugal, também vendem para fora do país!  Gostaram da dica? Já têm os vossos ou já conheciam?

3 comentários

  1. Nossaaaa que coisa mais interessante! Necessito disso! rs
    Acho que essa foi uma das invenções mais úteis!!! Se eu tivesse na praia eu certamente iria ficar com invejinha mesmo da sua toalha esticadinha e sem voar..rs
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nossa, achei interessante mesmo *-*
    Adorei o post e já estou seguindo!

    Beeijos

    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. I realy like this things! :D
    outsidethewardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar