Sonhos de Feltro - Loja Online

Quem é que daqui do blog conhece esta loja online no facebook? SONHOS DE FELTRO. Eu descobri esta lojinha numa das minhas pesquisas,e rendi-me! A Diana Fraga a administradora/dona da página falou-me sobre o seu "trabalho" e como ele começou e eu hoje venho mostrar a todas e a todos os meus queridos(as) seguidores (as). A Diana falou abertamente comigo e principalmente com vocês e conta um pouco sobre a sua luta diária.






Lembram-se de eu ter colocado no facebook do blog uma foto com um colar em azul? Nesse dia perguntaram-me de que loja era, e hoje têm a resposta: SONHOS DE FELTRO! A loja tem colares muito bonitos, principalmente os rosa e azuis que são tendência. Já as pulseiras são sofisticadas e elegantes, complectam um look casual ou formal. Nem todas as lojas têm moda para homem, esta destaca-se das outras por ter artigos para homens como: colares e pulseiras. No albúm: moda para homem encontram o ex-concorrente do secret story: o Nuno, a usar artigos da loja. Online encontram ainda artigos em madeira, como placas com o nome para colocar nas portas, caixas personalizadas, estoja lápis.. Ganchinhos e Elásticos para cabelo e ainda Pregadeiras em Feltro.  Do post o que gostaram mais? Em breve vão haver mais novidades da loja. Muitos beijinhos

Visitar a Loja - Sonhos de Feltro

1 comentário

  1. adorei os colares! as peças sao no geral lindas!
    um beijo

    ResponderEliminar