Shop for Hello Kitty

Hey meninas, como têm passado? Eu encontro-me de férias mas preparei uns posts para esta semana! Fãs da gatinha mais pink and pretty do universo este post é para vocês! 
Já conhecem a loja internacional: DREAM KITTY.COM? Tem tudo o que possam imaginar que existe e ainda tem o que não imaginam, vejam só! 

A loja vende dezenas de artigos da Hello Kitty, do Snoppy, entre outros bonecos cuties! É free shipping para compras superiores a $100 dóllars para o Canadá e para os Estados Unidos. Atenção: eu não sei se a loja é de confiança, nunca fiz compras lá!

Mães, pais, tios, tias, avós e avôs, irmãos e irmãs já estão preocupados com os materiais escolares? Eis que encontram no site uma grande variedade de artigos para a escola! Caso conhecam alguém que é super-fã da Kitty ou de qualquer outro boneco também encontram um vasto léque de opções para oferecer como presente.. Porquê não verem com os vossos próprios olhos? Seleccionei uma lista dos mais adorados 4me!



Gostam destes artigos? Aqui está apenas uma pequena amostra do que o site vende, passem pelo site se tiverem interesse em ver os artigos dos outros bonecos. Será que desse lado está alguma fãnzérrima da HELLO KITTY a ver este post? Eu espero bem que sim, os artigos são mesmo fofos e eu que não ligava nada á gatinha agora fiquei com vontade de adquirir algumas coisinhas. Tenham uma semana pink

Sem comentários