T Time Cupcakes - Loja Online

Está um lindo dia de sol, um bom dia de verão e está tudo muito calminho, o que acham de eu hoje falar sobre bolos? Certamente irá abrir o apetite a muitas pessoas, eu própria já estou com os olhos colados nas delícias que a loja T Time Cupcakes tem! Eu sou tão mas tão gulosa que só de olhar para as fotos já engordei uns 3kl!! Isto é mesmo daquelas lojas que se pudéssemos comprávamos tudo, não é? Quase todas as pessoas gostam de chocolate, de morango, de bolos que fica difícil trazer apenas uma coisa.. Depois há aqueles bolos para épocas festivas com grandes bonecos e bem decorados que não ficam indiferente aos olhos de ninguém. É impressionante como conseguem fazer maravilhas com a pasta de açúcar (penso que se chame assim), eu própria já tentei fazer um para o dia dos namorados mas não consegui trabalhar bem a massa, nem consegui que ela ficasse lisinha, apesar de não apreciar muito o sabor mas valorizar a arte que está presente no trabalho final. Bem mas deixando de conversa, vamos conhecer um pouco mais sobre a loja?

Conseguiram ver todas as fotos sem ficar com desejo de experimentar um destes bolos? São ou não são uma obra de arte? E a paciência que é preciso ter para cuidar de todos os pormenores. Eu adorei o da garrafa de vinho, nunca tinha visto um bolo com pasta de açúcar assim, mas sinceramente o que mais me fascinou foi o cuidado com as folhas da parreira! Durante a minha pesquisa vi bolos fantásticos, os de casamento são fenomenais! E o que me dizem das últimas bolachinhas? Excelente acompanhamento para um lanche, não concordam? Para verem estes e outros trabalhos não se esqueçam de passar pela loja, em breve vão ouvir falar mais dela e aqui no blog!

4 comentários