Disney Ironica

Não podemos andar sempre a falar dos mesmos assuntos: moda, tendências, roupa, lojas não concordam? Também devemos de variar de vez em quando, e fugir aos assuntos que se acabam por tornar em muitos casos "iguais" a tantos outros, só muda o texto e a organização do mesmo.. Eu às vezes canso-me de ver na grelha de novidades de posts títulos com a mesma coisa.. Shi, o último que me lembro foi da "BATALHA DA SALSA" em que vi dezenas de bloggers com posts a mostrarem as novas calças... Nesse dia fechei a aba e perdi o interesse em ir ver outros blogs, acreditam? Foi um "massacre", mas não foi o única caso... Ás vezes acontece recebermos todas no mesmo dia e á mesma hora um e-mail de determinada agência de marketing a divulgar uma novidade da marca x, nesse dia ninguém quer ficar "atrás" e os posts tornam-se repetitivos, já me aconteceu construir um post e quando vou ver as novidades de outras bloggers o assunto é exatamente igual mas em vários sítios.. Se eu não aprecio muito temas repetidos, imagino vocês, por isso é que eu opto sempre por destacar os posts com as montagens que faço, ao menos encontram uma coisa diferente já que o texto pode ser praticamente igual.. Dá trabalho montar tudo mas nesta altura é disso que o blog "vive" e como estudante de multimédia que fui, dá-me prazer ter tudo bonitinho e certinho para os olhos de cada um, e parece que dá certo já vejo muitas bloggers a apostarem nas montagens, e não é que fica bem?

Hoje é o dia de variar em temas, e vamos entrar numa onda de brincadeira, de descontracção, de relax, afinal o fim-de-semana está quase aí e é isso que esperamos sempre dele, um ambiente mais calmo e descontraído. Eu já vos tinha dado a conhecer do facebook que usa as personagens mais famosas das histórias dos contos de fadas para falar do dia-a-dia ou simplesmente mandarem bocas.. Vamos ver mais algumas imagens aqui e rir um pouco?

1 comentário

  1. Ameeeii!!! Muito boas as fotos!!!!!!!
    E o layout é Perffeito!!!!
    http://jovens-normais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar