Tendência de Colares

Se à algum tempo o meu vício eram anéis, neste momento o vício já é outro: colares! Os colares ficam bem com qualquer roupa, podem ser curtos ou compridos, com pedras ou sem e podemos conjugá-los de diversas maneiras. A escolha fica ao critério de cada um, com tanta diversidade é impossível não nos apaixonarmos por um..  Eu sou fã, e não dispenso o uso de um colar juntamente com a camisa ou com o top compõe sempre o conjunto e fica elegante. Neste verão o uso de maxi-colares com pedras já é tendência, eu rendi-me e o verão ainda mal começou! Mas a verdade é que até nos dias de inverno o uso de um colar dá mais alegria ao conjunto. Selecionei algumas imagens onde comprovamos isso!


O que acham? Gostaram? Eu andei a ver se comprava para mim alguns colares, tenho poucos e queria mais coloridos.. Depois de muito pensar decidi avançar com a ideia de vender colares. Iniclamente serão todos escolhidos de acordo com o meu gosto, algumas serão peças únicas e não irão estar muito tempo á venda, quando forem vendidos farei novas encomendas.

O blog irá dar o nome a esta iniciativa, e talvez seja criada uma página no facebook onde irão constar todos os exemplares. Depois é só dar asas á imaginação e combiná-los da melhor maneira! Em breve haverá mais novidades..

3 comentários

  1. Os colares são muito giros, mas às vezes é um exagero o dinheiro que pedem por eles. Gostei da iniciatica da venda dos colares, quem sabe se não serei uma compradora. Bjos

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso, mas confesso que os que tem cores berrantes, tipo fluorescentes e isso não gosto muito.

    http://wtshnoname.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Seu blog é muito legal, quer ter suas postagens divulgadas em um portal?
    se interessar acesse o PortalTeia.com , garanto um espaço pra você.
    Aguardo seu retorno.
    Até mais

    ResponderEliminar