Compras de Verão - Bikini - Código de Desconto

Este ano parece que o tempo não se decide e vai de extremo a extremo, ora está ora está nuvens e chove.. Esta semana só vamos ver melhorias a partir de sexta-feira dia em que começa o Verão, segundo os especialistas o calor virá para ficar.. Será que vem mesmo? Todos contam e esperam que sim! Aqui por casa a correria ás compras de verão já começou e eu já ando a rechear o meu guarda-roupa com peças que irão iluminar as minhas férias e os dias quentes! Vocês já andam em euforia também?

Depois de muito procurar e até de vos pedir ajuda na página do facebook do blog em relação a lojas que vendiam bikinis brasileiros encontrei uma que me fascinou.. Adepta nata de compras online (sim é assim que me classifico) não poderia deixar de encomendar numa loja online no facebook o meu primeiro bikini para o verão de 2013.
A loja chama-se: Bijoux Pour Tous e não vende apenas bikinis não, vende: fios, clutchs, anéis, malas, e variados acessórios de moda. A página tem mais de 15 mil seguidores e é muito elogiada pelas suas clientes, tal veracidade pode ser comprovada nos comentários na página. Peças e referências que apenas fazem sentido para quem coleciona, usa e ama a MODA.

O sutiã tem caixa, alças removíveis é push-up e aperta com laço! A cueca é brasileira e é adaptável, tanto pode tapar tudo como ficar bem fininha e mostrar o bumbum todo, mas quanto mais fininha ficar mais bronzeada fica a zona do bumbum. Isto já depende do gosto de cada uma. Para além desta cueca existem outras com padrão e lisas, só com cor. A parte de cima teve um custo de 11,90€ e a parte de baixo 7,50€.  

 As seguidoras aqui do blog têm um desconto de 5% em encomendas
 na loja se apresentarem o código: Bijoux.
 Para encomendarem podem mandar mensagem privada 
no facebook da loja ou mandar e-mail para: mmdr@sapo.pt

Sem comentários