CATRICE APRESENTA VERNIZES ULTIMATE NAIL LACQUER




A nova fórmula melhorada contem a tecnologia Gloss Booster, que oferece às unhas um acabamento ultra brilhante e, ainda, um efeito radioso como o do gel de grande durabilidade, sem lascar. 

Com 47 cores exclusivas, a nova gama está disponível numa diversidade de cores, que vão desde os clássicos aos nudes. Conjugados com a nova tecnologia Gloss Booster, especialmente desenvolvida pela Catrice, todos os tons garantem um acabamento brilhante, de efeito gel, para um resultado profissional. 

Com o inovador pincel dos vernizes Ultimate Nail Lacquer, patenteado com filamento Natrafil® by Dupont™, é possível colocar apenas uma camada de verniz. As fibras inteligentes Natrafil® possuem uma textura ligeiramente mais áspera que as fibras normalmente utilizadas, o que lhes permite absorver a quantidade ideal de verniz para cada unha. Graças à sua forma alargada, o pincel assegura uma aplicação precisa, suave e controlada, sem estrias e para não pingar ou sujar. 

Assim como a restante coleção de vernizes Catrice, os Ultimate Nail Lacquer não contêm ingredientes prejudiciais à saúde, tais como o formaldeído, benzeno e ftalatos. 

São 40 tons Ultimate Nail Lacquer e os 7 Ultimate Nudes, obtendo uma coloração perfeita, com brilho verdadeiro e elevada durabilidade. 



1 comentário