Como deixar o Facebook mais seguro

Já à algum tempo que me venho debatendo sobre este assunto. À mais ou menos 1mês recebi uma mensagem no telemóvel que dizia que tinham tentado aceder à minha conta do facebook num dispositivo desconhecido perto de Lisboa, nessa mesma mensagem vinha um código para eu digitar no login lá no facebook.. Fosse quem fosse não conseguiu entrar!Mas eu pergunto-me porquê?Só tenho mesmo aquilo para participar em passatempos e por causa do blog.. Ainda esta semana vi (coitada) o facebook de uma rapariga que "tinha colocado" no mural uma longa frase sobre uma relação sexual dela, claro que quem lê aquilo fica parvo por estar a expôr, mas 1segundo depois percebe-se logo que ela tinha sido vítima de "facejacking". Hoje vou ensinar ensinar-vos como o deixar mais seguro.

A prática de "facejacking" resume-se ao aproveitamento ilícito de uma conta de facebook, que não a do próprio. Sabemos, que para aceder a esta conta, é necessária a introdução de uma password, no entanto, esta poderá ser descoberta por qualquer outra pessoa, bastando para isso, que seja identificada quando iniciamos a sessão.  

Espero que vos tenha ajudado, e que agora fiquem com as páginas mais seguras. Caso não consigam ver as imagens em condições podem clicar nelas que elas aumentam.

Sem comentários