Passatempo Sensation - 36 prémios + 6 vales de desconto

O sábado irá começar em grande para todas/os vocês! Depois de uma semana de apresentações de Lojas/Marcas o grande dia chegou! Muitos prémios para ganharem, e para isso só têm que participar e cumprir todas as regras, não é fantástico? Os prémios foram divididos todos por cabazes, cada pessoa só poderá participar uma vez e terá de optar por um cabaz.. Será que a escolha será fácil?

UMA DICA: 
 Como é imposto que façam like em mais de 20 páginas, se perderem o fio á miada, façam hoje 10/15 likes, guardem o link do passatempo e amanhã venham complectar o resto da vossa participação. Não se podem é esquecer de voltar e complectar o resto, só depois de fazer os likes todos é que ele desbloquei-a o link para as divulgações, etc. Assim não há desistências e todas participam! O passatempo exigi um pouco mas também têm que ver que não é só um prémio nem 2, são muitos, muitas lojas contribuíram para estes cabazes. Eu ainda fui amiga e numa semana fui apresentado as lojas e disse várias vezes para irem fazendo likes nas 5 lojas que eu fui apresentado por post, disse inclusive que assim iriam poupar muito tempo na altura de preencher o formulário. O passatempo já conta com muitas participações, mas eu e as lojas/marcas, queremos ainda mais!
a Rafflecopter giveaway

As regras estão todas bem explícitas no formulário do passatempo. Têm que fazer like em todas as páginas (sem excepção), fazer as divulgações, apenas 1 é obrigatória (a do facebook) as outras são opcionais mas dá a possibilidade de ganharem mais entradas no passatempo. Não aceito links de divulgação de perfis privados. O passatempo é apenas nacional. Boa sorte a todas

266 comentários

  1. Este passatempo é uma ótima ideia, espero que tenha sucesso

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blog e o passatempo, espero que continuem a fazer passatempos assim!

    ResponderEliminar
  3. Sorte a minha que andei a fazer like nas páginas aquando das tuas publicações ;)
    Adorei todos os cabazes mas o nº 5 é o meu favorito!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de conhecer o blog mas vou explora-lo, pois ja vi que tem boas iniciativas :))

    ResponderEliminar
  5. Adorei :) Quero muito ganhar um cabaz :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei :) Queria muito ganhar um cabaz!

    ResponderEliminar
  7. Excelente passatempo , muito bom mesmo

    ResponderEliminar
  8. Bemmm... Adorei este passatempo, muitos prémios e todos muito bons.
    Gostei muito do cabaz 1 e 2, mas a minha escolha não facilitada foi para o 2 :p

    No teu blogue não mudaria nada, aliás é muito harmonioso, eu gosto.

    Quanto aos likes já tinha feito na maior parte, em formolários que tinhas de "teste" :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante da iniciativa e de fazer-nos conhecer novos espaços e artigos graças a este grande passatempo!

    ResponderEliminar
  10. Olá, Adorei os prémios parece natal :), em relação ao blog gosto muito de ver as dicas das novidades e de moda, gostava de ver moda para homens:) obrigada pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  11. Os premios são fantásticos, ainda bem que segui os conselhos e fui logo fazendo gosto nas paginas, mas mesmo assim ao preencher tinha 3 sem like, nem sei como, mas já estão todas. Obrigada por este maravilhoso passatempo :) escolhi o cabaz baby coisinhas tão linda para o meu bebe <3

    ResponderEliminar
  12. O que acha dos prémios? Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? Gosta do blog? Mudaria alguma coisa?

    Gosto muito dos premios :)
    Fiz tudo o que foi exigido para participar e gosto imenso do blog, nao mudaria nada

    ResponderEliminar
  13. Adorei o passatempo e todos os prémios, foi difícil escolher entre todos os fantásticos cabazes, mas acabei por optar pelo 2. Fui seguindo todas as indicações, já tinha o like na maioria das páginas. Não mudaria nada no blogue está fantástico de fácil consulta e muito atual.

    ResponderEliminar
  14. Passatempo Maravilhoso,gosto do blog e acompanho sempre, não mudaria nada :)

    ResponderEliminar
  15. Acho o blog e os cabazes óptimos! Espero que continuem a fazer este tipo de passatempos!

    ResponderEliminar
  16. Que passatempo tão bom da gosto participar, vamos ver se a sorte também acompanha, muito sucesso, e adoro o blog , beijinhos *

    ResponderEliminar
  17. Estou a participar! Não é fácil escolher um dos cabazes! Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  18. O passatempo é excelente e os prémios incriveis. Foi muito difícil escolher qual o cabaz preferido. A maioria das páginas já conhecia, já tinha like nelas, e já estava a par do maravilhoso trabalho de algumas delas. O passatempo está muito bem estruturado, parabéns

    ResponderEliminar
  19. Gostei imenso dos cabazes, o dificil foi escolher só um :) Gosto imenso do teu blog, e acho que deves continuar a postar aquilo que mais gostas :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. é um ótimo blog e os passatempos são muitos bons este é mesmo show! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  21. é um ótimo blog e os passatempos são muitos bons este é mesmo show! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  22. Olá eu ainda nao conhecia o blog mas tou a adorar, tive conhecimento do passatempo por uma das lojinhas :) foi muito dificil a esclha do cabaz uma vez que são todos fantasticos, parabéns pela iniciativa, vou agora decobrir mais do blogue. beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Gostei bastante do passatempo! Fiz like em todas as páginas e sou seguidora do blog, divulguei tambem o passatempo... o blog é excelente e não mudaria nada! Obrigada e beijinho! :)

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde, adorei estes cabazes, espero ter conseguido entrar neste fabuloso passatempo, desde já o meu muito obrigada por esta oportunidade bjs :)

    ResponderEliminar
  26. Boa tarde, fico muito feliz com os premios que têm para oferecer, desde já o meu muito obrigada por esta oportunidade, espero ter seguido todos os passos .
    Adoro o cabaz 2 divertida :)
    bjs

    ResponderEliminar
  27. Os prémios são fantásticos! foi muito dificil escolher um cabaz...
    os likes nas páginas já tinha feito a maior parte ;) e o blog está maravilhoso como está, não mudaria nada! :D

    ResponderEliminar
  28. Adorei este passatempo, quero desde já felicitar por esta oportunidade! Adorava ganhar! Beijinhos e boa sorte a todas nós!

    ResponderEliminar
  29. Os prémios são fantásticos, ainda bem que segui os teus conselhos e já tinha alguns likes em algumas paginas! Adoro o blog e não mudaria nada ,é muito acessível e direto obrigada por este maravilhoso passatempo :) escolhi o cabaz nº3

    ResponderEliminar
  30. Uauuu, que passatempo!!! Adorei!

    Já conhecia muitas das páginas do passatempo e também já conhecia o blog!!

    Tenho é umas dúvidas em relação ao passatempo.. Vão haver 6 vencedoras ou apenas 1(com um cabaz à sua escolha)?
    E gostava de saber também, se cada pessoa só pode concorrer a um cabaz, ou se podemos ganhar um dos 6 cabazes aleatoriamente?

    beijinho e obrigado pelo excelente passatempo! **

    ResponderEliminar
  31. Os prémios são fabulosos, foram uma ótima escolha, e sim segui os seus conselhos. O Blog é 5 estrelas e sou sua fã, por enquanto eu não mudaria nada, pois faz um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  32. Foi complicado escolher o cabaz, é tudo lindoooo *.*
    Parabéns pelo passatempo, muito bom!! Agora espero ter sorte <3

    ResponderEliminar
  33. Gostei muito dos prémios! Estava difícil escolher um cabaz pois são todos muito bons!
    Não mudava nada no blog, é excelente! :)

    ResponderEliminar
  34. Acho os prémios óptimos :) Segui os conselhos e adoro o blog

    ResponderEliminar
  35. Adoro os prémios, são bem diversificados :D O blog está excelente, parabéns e continue o bom trabalho que tem feito até agora !!! :D

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito da forma que estava construído o sorteio. E ajudei dando likes nas lojinhas parceiras.
    E não, não mudaria nada no blog. :)

    ResponderEliminar
  37. Excelente trabalho com estas maravilhosas parcerias!
    Os prémios são fantásticos :)
    Adoro o teu blog, tem dicas bastantes actuais as quais gosto muito de ler. Continua assim :)

    ResponderEliminar
  38. Alguns dos likes nas páginas eu já tinha. Outros foram colocados hoje.

    Os prémios são fantásticos :) Obrigado pelo passatempo

    ResponderEliminar
  39. Adorei os prémios, adoro o blog. Não mudava nadinha*

    ResponderEliminar
  40. Adorei o passatempo. Esperei pelo inicio do passatempo para fazer os "likes".

    ResponderEliminar
  41. Passatempo fantástico :) E parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  42. Passatempo fantástico :) E parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  43. Uma bela junção de parcerias!
    A tentar a sorte!

    ResponderEliminar
  44. Os premios são maravilhosos.. foi dificil a escolha. Boa sorte a todas =)

    ResponderEliminar
  45. Gostei imenso de fazer este questinário e este passatempo, está muito fácil e rápido de participar.

    Obrigada e bjsssss

    ResponderEliminar
  46. Os premios sao otimos!!! Adorei tudo!! ;)

    ResponderEliminar
  47. fantástico passatempo :) participei claro

    ResponderEliminar
  48. A participar, excelente passatempo, bons prémios.

    ResponderEliminar
  49. Os prémios são fantásticos...aliás, tanto que tive dificuldade em escolher um cabaz :)
    Sim, segui o conselho e já tinha quase todas as páginas adicionadas.
    O blog é ótimo :) Parabéns

    ResponderEliminar
  50. Óptimo passatempo! E óptimo blog. adoro!!

    ResponderEliminar
  51. Gosto muitos dos premios.
    Fiz o like em todos os sites. Gosto do blog. Não mudaria nada.

    ResponderEliminar
  52. Gosto muito da forma que estava estruturado o sorteio. Ajuda bastante a possibilidade de fazer likes à medida que vamos seguindo os passos.
    Gosto muito do blog e não, não mudaria nada no blog. :)

    ResponderEliminar
  53. Adorei os prémios! Acho que fiz tudo direitinho para poder ganhar! Gosto muito do blog...Parabéns :)

    ResponderEliminar
  54. Acho os prémios fantásticos , fiz todos os likes, adoro o blog e a única coisa que mudaria são as cores berrantes nos coments, acaba por confundir um pouco.

    ResponderEliminar
  55. Boa Noite: adoro o passatempo.
    Já sou seguidora do blogue há um tempo no google friends e no bloglovin porque gosto dele e acho que está bem concebido e interessante.
    Obrigado pelo magnifico passatempo.
    Muito sucesso para todas vocês !!

    ResponderEliminar
  56. Adorei os prémios! Fui fazendo os likes, tirando um ou outro.Gosto do blog e não mudava nada :D

    ResponderEliminar
  57. boa noite tudo, adrei tudo eram todos muito praticos e dificeis de escolher...

    ResponderEliminar
  58. Este mega passatempo está simplesmente um máximo! Imensas hipóteses para ganhar e aproveitei quase todas (excepto as que não tenho). Coloquei o meu "like" em todas as páginas e irei explorar cada uma, assim como este blog, que me parece simplesmente awesome :D

    ResponderEliminar
  59. Acho que o passatempo é muito bom e foi fácil participar seguindo os passos indicados.

    ResponderEliminar
  60. Olá!
    Eu adoro os prémios! Tem coisas muito boas e giras! Adorava ganhar o cabaz 5 ;)
    Fiz os likes em todas as páginas... alguns já tinha feito antes, outros só fiz like quando comecei a participar no passatempo!
    Gosto bastante do blog e não acho que devas mudar nada! ;)

    ResponderEliminar
  61. os prémios são bastante diversificados, e com boas escolhas.

    Algumas páginas já era seguidora mas umas fiquei a conhecer com todo o gosto. obrigada pela oportunidade :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  62. Acho os prémios fantásticos!

    Ajudei na divulgação deste passatempo, porque acho que é uma excelente iniciativa e um bom trabalho em parceria.
    Adorei o cabaz nº 1, "é mesmo a minha cara!"

    Gosto imenso do blog, acho que não mudaria nada.

    Obrigada e cumprimentos

    ResponderEliminar
  63. Adoro os prémios, espero que todas/os participem, pois é uma óptima oportunidade.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  64. Adoro os prémios, espero que todas/os participem, pois é uma óptima oportunidade.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  65. Passatempo espectacular!tantos prémios e cabazes!Segui diariamente com expectativa

    ResponderEliminar
  66. Eu amei o passatempo e a dinâmica dos prémios para cada tipo de pessoa :D

    ResponderEliminar
  67. Acho o passatempo muito bom a acho optimo fazerem estas mega parcerias onde podemos ficar a conhecer novas paginas e produtos, fiz os likes todos e conheci bastantes lojas novas obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  68. adorei o passatempo! que coisinhas mais lindas :D

    ResponderEliminar
  69. Gostei imenso dos prémios e sim, fui fazendo gosto à medida que foste anunciando... só me faltavam 2 ou 3 ;)

    ResponderEliminar
  70. Adorei os prémios do passatempo em geral, acho o blogue super interessante.
    Beijinhos
    Andreia Botelho

    www.cantinhodandreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  71. Adorei os premios todos:)
    Quanto aos likes algumas paginas já tinham os meu Gosto na pegina á já algum tempo os outros gostei mal participei no passatempo.
    Quanto ao blog este muito gito nao mudaria nada .)

    ResponderEliminar
  72. Eu adoro os prémios, são todos excelentes, os 6, segui todos os concelhos, fiz like em algumas páginas porque noutras já o tinha feito, o blog está o máximo e não mudaria nada, love it <3

    ResponderEliminar
  73. O passatempo é fantástico! Foi super dificil escolher um dos cabazes!
    Também gosto do blog :)
    Beijinhos e muito sucesso,

    Tania Silva
    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  74. que passatempo fantastico com páginas maravilhosas.espero ser uma das sortudas :)

    ResponderEliminar
  75. antes de mais parabéns pelo blog
    obrigado por estes passatempos maravilhosos que postam
    são sempre prémios incríveis!

    ResponderEliminar
  76. É um óptimo Giveaway e todos os cabazes têm prémios bons apesar de ter um preferido ;)
    Continua com o óptimo trabalho que fazes no blog!

    ResponderEliminar
  77. Sem dúvida, o Cabaz 1 é o meu preferido! Muito bom, o passatempo :) O seu blog tem sempre bons passatempos, participo sempre! :D

    ResponderEliminar
  78. Muito bom o blog. ;uito bom o passatempo e boas ideias nas páginas indicadas:)

    ResponderEliminar
  79. prémios fantasticos..adorava ganhar algo para oferecer a minha mae, e tnh uma amiga que faz anos pra semana *.* era genial**

    ResponderEliminar
  80. Parabéns pelo passatempo os prémios são fantásticos :)

    Já tinha feito like nalgumas das páginas e fiz também nas restantes que não era fã.

    Já algum tempo que visito e gosto do blog. Acho que está muito bem assim ;)

    ResponderEliminar
  81. O que acha dos prémios? adorei :D

    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? em todas :)

    Gosta do blog? gosto muito :D

    Mudaria alguma coisa? não mudava mesmo nada ! que continue assim :D

    ResponderEliminar
  82. Os Prémios parecem-me bons, actuais, enfim nota 10. Acho que foi uma óptima ideia a combinação por cabazes... Adorei tudo.

    ResponderEliminar
  83. Mta coisa para fazer...
    Desisti na metade.
    :/

    Boa Sorte a quem tiver paciência de fazer td até o fim !!!

    Os prémios são óptimos !!!

    ResponderEliminar
  84. adorei os premios todos :)
    quanto aos likes algumas páginas já tinham o meu Gosto , os outros gostei mal participei no passatempo.
    não partilhei em mais redes sociais porque só tenho o facebook *
    adorei o blog , não mdaria nada <3

    ResponderEliminar
  85. foi uma escolha dificil , todos os prémios são lindos :o
    dei like em todas as páginas , só partilhei no facebook porque é a única rede social que tenho :/
    adorei o blog , não mudaria nada <3

    ResponderEliminar
  86. Adorei os prémios. Fiz like em todas as páginas. Gosto do blog pois, se não não estava aqui! ;)

    ResponderEliminar
  87. :) Excelente passatempo

    ResponderEliminar
  88. esta passatempo é um MEGA SUPER passatempo! cheio de prendas boas e coisinhas deliciosas! as meninas que ganharem são umas sortudas!!!
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  89. Adorei os prémios, vi-me com vida dificil a escolher qual o mais bonito! Continuem com o bom trabalho na pagina :D

    ResponderEliminar
  90. é ótimo que tenha muitas escolhas ehheh

    ResponderEliminar
  91. Adorei os prémios! Super passatempo, mesmo. Obrigada :D

    ResponderEliminar
  92. Adorei os prémios! Super passatempo, mesmo. Obrigada :D

    ResponderEliminar
  93. Adorei a ideia de um passatempo com cabazes. E todos têm prémios fantásticos. Espero conseguir o nº2! :)

    ResponderEliminar
  94. Adorei os prémios, em particular os do cabaz 6. Antes do passatempo já tinha like na maioria das páginas, pelo que não deu muito trabalho a participar :) No blog não mudava nada, está muito bem assim :)
    Ana Rodrigues

    ResponderEliminar
  95. Adoro os cabazes , fiz like em todas as paginas , acho o blog o maximo :)

    ResponderEliminar
  96. Olá. Achei uma ótima ideia porque distribuiu o passatempo em vários cartazes e a oferta é muito mais diversificada. Gosto do blog e fiz like nas nas páginas ;) Ádoro;)

    ResponderEliminar
  97. Estão feitos todos os likes =)
    Que grande passatempo (em vários sentidos)! Muitos parabéns e continua o bom trabalho neste blog fantástico!

    ResponderEliminar
  98. É um magnifico passatempo. Adorei todos os prémios. Fiz os likes nas paginas todos e nao mudaria nada neste blog. =)

    ResponderEliminar
  99. Adorei o passatempo. Fiz todos os likes e os prémios sao excelentes. =)
    E não mudaria nada neste blog.

    ResponderEliminar
  100. Boa tarde.
    Os prémios são fantásticos.Fiz agora os likes todos pois, só agora é que descobri este belo passatempo. Adorei este blog e penso que está bom como está. Parabéns

    ResponderEliminar
  101. Achei os prémios fantásticos. Dei like em todas as páginas agora, pois só soube deste passatempo hoje. Adorei o blog e acho que ele está mt bom assim. Parabéns

    ResponderEliminar
  102. Boa tarde.
    Os prémios são fantásticos.Fiz agora os likes todos pois, só agora é que descobri este belo passatempo. Adorei este blog e penso que está bom como está. Parabéns

    ResponderEliminar
  103. Desconhecia o blog,e pelo que vi até agora é interessante e actual.

    No entanto, vou apontar um facto que me trouxe alguma confusão, o nome do passatempo é Passatempo Sensation - 35 prémios, no entanto são 6 cabazes com 6 itens cada ;) logo 36 prémios sem contar com os vale de desconto, não sei se foi intencional :)mas são os pormenores que fazem toda a diferença ;)

    De resto gostei bastante, e boa sorte para todos/as

    ResponderEliminar
  104. O que acha dos prémios?
    São óptimos!!
    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes?
    Na verdade não, só fiz os likes hoje.
    Gosta do blog? Mudaria alguma coisa?
    Gosto do blog, acho que está muito bem assim!!

    ResponderEliminar
  105. Oi,excelente passatempo!
    Tive 1 problema ao começar a preencher o Rafflecopter,ao escrever o Nome do Facebook,carreguei em Enter sem querer e só ficou a letra "S"...o nome é Sergio Teixeira...espero que não haja problema...
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  106. Adoro os prémios e principalmente o blog. Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  107. Gosto muito do blog e os prémios são lindos. Principalmente o Cabaz Casual xD

    ResponderEliminar
  108. O que acha dos prémios? - adoro todos!
    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? - não, mas já tinha like em algumas ;)
    Gosta do blog? - sim, gosto!
    Mudaria alguma coisa? - não...

    Com tantos prémios óptimos, torna-se mesmo complicado escolher só um... eheh ;) é um bom passatempo!

    ResponderEliminar
  109. Adoro os prémios!
    Facilitou imenso ires dando os facebooks das lojas antes, poupou muito tempo e para além disso colocar o formulário no rafflecopter também ajuda imenso! :)

    ResponderEliminar
  110. Estou a participaaaaar :)
    Foi difícil escolher o cabaz ...

    ResponderEliminar
  111. Acho esta ideia brilhante e a oferta dos presentes está muito bem dividida e explicada.
    O teu blog é moderno e útil.
    Parabéns pela iniciativa e pelo patrocínio das marcas que se juntaram a ti.
    É verdade que até podem ser muitos likes :), mas estão bem identificados e com um pouquito de paciência e tempo ficam completos, para além das tuas dicas preciosas.

    Continua com o bom trabalho

    ResponderEliminar
  112. Fantástico passatempo! Prémios espectaculares!!!! Adorei a ideia e estou a participar!!! Os cabazes são muito bons, mas o que mais gostei foi o Cabaz 2! Boa sorte para o vosso trabalho! Cumprimentos! ;)

    ResponderEliminar
  113. O que acha dos prémios? Dificil escolher :))Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? Haviam bastantes que já tinham o meu like, mas a forma como está torna tudo mais fácil.Gosta do blog? vou agora conhece-lo.. Obg pelo passatempo :*

    ResponderEliminar
  114. O que acha dos prémios? Adoro todos, se pudesse escolhia varios cabazes :P

    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? Sim, fui fazendo os likes aos poucos, apesar de agr no formulario ter encontrado alguns que ainda nao tinha colocado like! :)

    Gosta do blog? É um blog que conheço a pouco tempo, mas que de verdade gosto de seguir, tem posts diversificados e interessantes.

    Mudaria alguma coisa? Ate agr nada! :D

    Obrigada pelo maravilhoso passatempo!!

    ResponderEliminar
  115. Gosto muito do Blog e dos passatempos. Continuem assim!

    ResponderEliminar
  116. Gosto muito do blog e adoro os passatempos. Devem continuar!

    ResponderEliminar
  117. O que acha dos prémios?
    Adorei todos, principalmente os do cabaz 3 q escolhi!!

    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes?
    Não porque só há pouco tempo descobri o passatempo, através da página Beauty Avon - Outlet.

    Gosta do blog?
    Adoro o blog e já eras seguidora!

    Mudaria alguma coisa?
    Não mudaria nada, tenho adorado tudo.

    ResponderEliminar
  118. Gostei dos prémios e fiz todos o slikes.
    Também gosto do blog, continue!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  119. Prémios variados e para todos os gostos. Fiz os likes todos no mesmo dia porque descobri o sorteio através duma colega.
    Comecei agora a conhecer o blog, mas agrada-me o ambiente querido, e a forma fácil como se explica :)

    ResponderEliminar
  120. Só conheci o blog devido ao passatempo... espero vir a seguir o blog...
    O passatempo gostei... tirando que temos que escolher um cabaz...
    Boa sorte ao blog e a todos os participantes...

    ResponderEliminar
  121. Os prémios são o máximo.
    Fiz os likes todos agora
    adoro o blog
    bjs

    ResponderEliminar
  122. o nº5 é o meu favorito :) espero ter sorte :D obrigada por este passatempo! *

    ResponderEliminar
  123. Os prémios são bons de mais :D ADORO.

    ResponderEliminar
  124. Os prémios são excelentes e muito bem escolhidos.Pois...devo confessar que só agora tomei conhecimento do passatempo (e do blog) Shame on me! Do que vi até agora gostei e não mudava nada

    ResponderEliminar
  125. O passatempo é excelente e tem prémios fantásticos. como só agora conheci o blog não pude seguir as suas indicações mas assim aproveito e exploro mais um pouco o blog e as lojinhas!

    ResponderEliminar
  126. queroooo, uma prenda para a minha sobrinha :p

    ResponderEliminar
  127. Tudo feito e partilhado..mas uma pergunta os pontos servem para quê?

    ResponderEliminar
  128. adorei não mudaria nada
    sou a seguidora margarida jácome

    ResponderEliminar
  129. Isto de ter de me decidir somente por um cabaz é muito chato... ;P Que belo passatempo, sim senhor *

    ResponderEliminar
  130. O problema é termos de escolher somente um! Que belo passatempo:)

    ResponderEliminar
  131. Adorei os prémios :) Difícil foi escolher o cabaz.
    Já tinha gosto em muitas páginas. Quando começou o passatempo fui fazendo 5 por dia.
    O blog que continue assim :) Muito bom.

    ResponderEliminar
  132. o passatempo está bastante apelativo. tem óptimos prémios, tudo na moda e muito úteis. Só agora conheci o blog, mas gostei imenso da imagem. Está muito feminina e de fácil manuseamento. Segui todas as indicações para ganhar este concurso, excepto de publicar no twiter, pois não estou lá registada, nem no google +. Mesmo assim, boa sorte para mim e para todas as participantes

    ResponderEliminar
  133. o passatempo está bastante apelativo. tem óptimos prémios, tudo na moda e muito úteis. Só agora conheci o blog, mas gostei imenso da imagem. Está muito feminina e de fácil manuseamento. Segui todas as indicações para ganhar este concurso, excepto de publicar no twiter, pois não estou lá registada, nem no google +. Mesmo assim, boa sorte para mim e para todas as participantes

    ResponderEliminar
  134. Thank you so much for the follow.
    Follow you back on bloglovin and gfc,too.
    Do you also follow me on gfc?
    Lovely greets

    ResponderEliminar
  135. grande passatempo e grande blog por o organizar!!! Os prémios são excelentes !! só conhecia agora o blog mas concerteza vou segui-lo e dar conselhos se puder melhorar!! ;D beijinhos

    ResponderEliminar
  136. Adorei o blog e os prémios são fabulosos!! Não conhecia este blog mas vou concerteza segui-lo! E assim que tiver sugestões estarei pronta para as dar!! :D beijinhos

    ResponderEliminar
  137. Adorei o passatempo e fiz os likes todos seguidinhos para não me esquecer depois :P

    ResponderEliminar
  138. Grande passatempo! Excelentes prémios.

    ResponderEliminar
  139. Grande passatempo! Excelentes prémios.

    ResponderEliminar
  140. Um optimo passatempo e muito bem organizado.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  141. O que acha dos prémios? Acho os prémios muito giros e alguns até uteis.
    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? Não porque só agora conheci o blog. Gosta do blog? Ainda estou a conhecer

    ResponderEliminar
  142. O que acha dos prémios? Giros e uteis.
    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? Só agora é que conheci o blog
    Gosta do blog? Ainda estou a conhecer

    ResponderEliminar
  143. Os prémios são fantásticos. A ajuda também foi formidável e o blog está espetacular!

    ResponderEliminar
  144. muito fixe o passatempo. não mudaria nada nem no passatempo nem no blog. tá demais.continuem assim.:) gostei de todos os cabazes mas escolhi o cabaz 3.

    ResponderEliminar
  145. Parabéns por um excelente passatempo

    ResponderEliminar
  146. Passatempo de participação obrigatória. Adorei participar ;)

    ResponderEliminar
  147. Gostei muito do passatempo e da sua mecânica...está a ser fácil participar! Espero que o Cabaz 6 venha parar a esta casa!!Em Setembro nascerá o novo membro!

    ResponderEliminar
  148. O que acha dos prémios? Adoro os prémios, queria os cabazes todos!eheheheh!
    Já tinha a maior parte dos likes feitos mas fiz os restantes!:)
    Gosto muito do blog, muitos parabéns!:)

    ResponderEliminar
  149. Óptimos prémios de um grande blogue :)

    ResponderEliminar
  150. achei uma otima ideia fazer um passatempo com 6 cabazes super engraçados e ainda os vales de desconto..espero ganhar =) meti "gosto"em todas as páginas que sugeriu..

    ResponderEliminar
  151. O que acha dos prémios?
    Adoro os prémios. O meu favorito é o primeiro.

    Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes?
    Já fiz todos os likes.

    Gosta do blog?
    Gosto muito. Parabéns!

    Mudaria alguma coisa?

    ResponderEliminar
  152. Parabéns pelo passatempo, os prémios são fantásticos, foi muito difícil escolher só 1 cabaz... em relação aos likes nas páginas eu já era fã da maior parte ;)

    ResponderEliminar
  153. Parabéns pelo passatempo, os prémios são fantásticos, foi muito difícil escolher só 1 cabaz... em relação aos likes nas páginas eu já era fã da maior parte ;)

    ResponderEliminar
  154. Adorei os prémios <3
    Já conhecia algumas páginas, e adoro o blog! Cores vibrantes. Continuem com passatempos e dicas fabulosas!

    ResponderEliminar
  155. O que acha dos prémios? R: Acho alguns dos prémios muito aliciantes! Seguiu os meus conselhos e á medida que eu fui fazendo a divulgação das páginas que iam ajudar neste passatempo foi fazendo os likes? R: Não fui fazendo likes em todas as páginas infelizmente, mas já ficou feito. Gosta do blog? R: Gosto do blog, adoro principalmente a aparência dele, é muito mimoso. Mudaria alguma coisa? R: Não!

    Joana Nascimento

    ResponderEliminar
  156. Os premios são muito bons!
    Algumas páginas já conhecia outras fiz like agora.
    gosto do blog ;)

    ResponderEliminar
  157. Apesar de nao ter blog não podendo assim segui-lo adorei a ideia dos cabazes como passatempo, é mesmo uma otima ideia :) .. estou a utilizar o do meu namorado xD

    ResponderEliminar
  158. Ainda não conhecia o blog mas andei a ver :)
    Adorei os prémios do passatempo, muita escolha o que é muito bom.

    Beijocas
    Dona Ju

    ResponderEliminar

  159. Adorei os premios! Fiz os likes nas páginas todas, e adoro o blog, não mudava nada! :))

    ResponderEliminar
  160. Bom dia, adorei este passatempo, espero ganhar alguma coisinha... :)

    ResponderEliminar
  161. Como dá este erro (☺ Do this again tomorrow for more entries! ☺) quando tento colocar os links de partilha deixo aqui:

    FB: https://www.facebook.com/patricia.ingres.9/posts/464805733602496

    Tw: https://twitter.com/patriciaIR1/status/333577937620172801

    Google +: https://plus.google.com/u/0/106977215186424224072/posts/GiQh6BwK2UT

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  162. Os prémios são fantásticos! Já conhecia algumas páginas. Adorei o seu blog. :)

    ResponderEliminar
  163. Adoro o passatempo, é excelente! Já conhecia algumas lojinhas de modo que foi mais fácil fazer os likes :) Descobri o blog à pouco mas estou a adorar! Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  164. Grande passatempo...adorei :-) boa sorte para todas nós :-P

    ResponderEliminar
  165. partilhado no facebook: https://www.facebook.com/mfatimaifrodrigues

    ResponderEliminar
  166. https://www.facebook.com/mfatimaifrodrigues - partilha do fb

    ResponderEliminar