5 Lojas 5 Prémios

Good morning caras seguidoras, caras amigas e colegas é com o maior agrado que vos digo e garanto que hoje complectamos o post com 20 lojas apresentadas. O que quer isto dizer? 20 lojas 20 prémios não é um máximo? E não acabam por aqui, não não, vão ter direito a mais prémios... Não se esqueçam de fazer o like nas páginas.

LittleShop Caroline é uma loja de roupa, acessórios e calçado, que apresenta um conjunto de peças originais e a ótimos preços. Inicialmente a ideia era ser uma loja de bijuteria mas com o passar do tempo a loja foi ganhando outros formatos, embora ainda seja pequenina.
 Está aberta desde finais de fevereiro deste ano. Filipa Rodrigues e Simão Silva
Desde sempre tive jeitinho para os trabalhos manuais, e assim o Mi'Artes nasceu como uma forma de mostrar aos outros o trabalho que faço, sendo o acesso aos mesmos bastante fácil ... Trabalhamos principalmente por encomendas mas em caso do artigo se encontrar em stock poderá ser seu, basta contactar-nos.
Estes trabalhitos são feitos no pouco tempo livre que tenho, visto que sou estudante, mas são feitos com bastante amor e principalmente, são peças únicas que só mesmo você terá porque há sempre um pormenorzito que torna o artigo diferente - fantástico não acha ? Visite-nos, estamos à sua espera.
Like na Página da Daniela Santos

Federica Martini, criadora das jóias, nasceu em 1984 em Nápoles, Itália. A criatividade e a fantasia fizeram sempre parte de si e é por isto, que em Setembro de 2012, decide criar a sua própria linha de jóias, Feather DesignIT. Os seus trabalhos são fruto de diferentes combinações e influências de diversas culturas. Sempre em busca de novas técnicas criativas, leva avante a sua paixão com profissionalismo e determinação.
Site Oficial: http://featherdesignit.wix.com/featherdesignit


A Beauty Avon nasceu da decisão de ser dona do meu próprio negócio e foi tomando forma pelo facto de estar em casa e pretender aumentar os meus rendimentos. Uma coisa que sempre me atraiu foi a moda, o bem-estar, a beleza e tudo o que se relacione com a atitude feminina.
Desta forma, ganhei coragem, e contactei a AVON e tornei-me numa das muitas revendedoras da marca.
Da marca nem vale a pena falar, todas a reconhecem como sendo uma marca que valoriza as mulheres, sejam elas clientes ou revendedoras. Uma gama de produtos de beleza de elevada qualidade (produtos de cuidado da pele, anti-envelhecimento da gama ANEW, as linhas de corpo e de banho Skin So Soft e Planet Spa, a maquilhagem Color Trend, entre outras) contribuem para que seja uma das marcas preferidas dos consumidores.Espero contar convosco, para me escolherem como a vossa revendedora preferencial e a página Beauty Avon é a plataforma de divulgação dos produtos que tenho em stock e que disponibilizarei a preços inferiores aos do catálogo em vigor.
Teremos promoções, brindes e muitas surpresas para as clientes.
AVON, atreva-se a usar!
A "Kika..." é um projeto criado para oferecer ao público em geral peças de vestuário, 
malas e carteiras, bijuteria, cosméticos, relógios, artigos de decoração e muito mais, 
como também vamos fazer passatempos com muitos prémios.

Sem comentários