5 Lojas 5 Pémios

Bons dias como estão? Como correu o fim-de-semana? O meu correu bem, foi um pouco cansativo mas passou-se da melhor maneira e com o melhor tempo, não podia pedir mais.. Esperemos que o tempo continue assim não é? Não me importava nada! Será que alguém aí em casa já meteu os pézinhos na praia? Talvez no feriado vá lá dar um saltinho.. Pois é, o feriado, aproxima-se um grande dia cá na minha cidade, para quem não sabe foi o grande SALGUEIRO MAIA, habitante de Santarém que começou a revolução do 25 de Abril. Eu fico muito revoltada com os "filmes" que dão na televisão porque só fazem referência a Lisboa, e á cidade de onde começou tudo pouco ou nada se fala. Enfim.. Vamos a mais um post da rúbrica: 5 Lojas 5 Prémios. Hoje podemos comemorar o facto de já estarem apresentadas 15 lojas, o que quer isto dizer? 15 prémios já vocês podem ganhar, mas acreditem que são muitos mais..
A Artedecor não é apenas uma loja online de moda e beleza, é também um sítio
 onde a opinião de cada cliente e a sua satisfação conta. 
Venha conhecer a loja com os preços mais acessíveis do facebook.
Na Andreia Oriflame podem ficar a conhecer os produtos Oriflame, passatempos, os melhores descontos de cada catálogo, assim como fazer a encomenda dos seus produtos preferidos
 ou saber tudo o que é preciso para se tornar assessor Oriflame e 
passar a comprar ou para vender com, pelo menos, 23% de desconto!
A Criatividade Caseira - sabonetes artesanais - é um projeto que, tal como muitos outros, começou por uma brincadeira aliada à curiosidade de experimentar coisas novas. é um projeto em crescimento, que prima essencialmente pela qualidade dos produtos que são utlizados, na sua grande maioria naturais e cosméticos. a base dos nossos sabonetes é a glicerina, a qual é feita artesanalmente, sem produtos químicos. . O nosso lema é ser criativo, por isso gostamos de inovar e de criar formas originais para os nossos sabonetes, que gostamos de intitular de doces de banhar. Todos os sabonetes são personalizáveis e estamos sempre dispostos a aceitar novos desafios.


Este projecto surgiu com o intuito de poder partilhar a minha paixão por peças de bijuteria.
É um trabalho realizado nos meus tempos livres, sendo que todas as peças apresentadas 
são feitas à mão e idealizadas por mim. Cada peça é desenvolvida com detalhe e pormenor, 
podendo ser alterada conforme à pessoa a que se destina.
 Mu Arts teve início em Novembro de 2012.Quem é responsável por esta página de bijuteria?
Maria de Lourdes Pitta de Gouveia, uma artista de "mente irrequieta e criativa" em constante criação.
Designer gráfico de formação, frequentou Arquitectura até o 3.º ano e possui bacharelato em pintura.
A "paixão" pela execução de bijuteria foi repentina e tem vindo num crescendo de criatividade e busca de novos materiais e de novas formas. Na página de Mu Arts, ainda se podem encontrar outras formas de arte:
Tricot, Restauro de móveis, Desenho e pintura, Cozinha.
Mu Arts, vai sempre surpreender os seus amigos e visitantes.
Espreitem esta página façam "gosto" e passem a informação aos vossos amigos.

O que acham destas lojinhas e das outras lojinhas já apresentadas? Têm coisas muito bonitas não têm? Todas as fotografias que estão aqui a mostrar as coisas que cada um vende foram escolhidos por mim, e confesso-vos que são a minha eleição. Há com cada coisa bonitinha. Com o que aí vem apercebi-me que há pessoas criativas e que conseguem ser bastante simpáticas, até ao momento é o que posso dizer sobre esta experiência. São muitas lojas (muitas mesmo), já foram feitos 3 posts cada um com 5 lojas, não se esqueçam de passar pelas páginas, ver os posts anteriores e fazer o "LIKE". Será um passatempo, eu já sei os prémios que cada loja que apresentei vai dar, por isso o LIKE na página será certo na altura de preencherem o formulário. Mas digam-me uma coisa, vocês já conheciam alguma loja? Tenham uma boa semana,  o que depender de nós vai ser em grande!

1 comentário

  1. Que bom amiga.
    Conseguiste juntar lojinhas muito fixes

    Boa semana minha querida
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar