Sugestões de unhas.. Arranjar as unhas

Todas as semanas mudo a cor das minhas unhas, já se tornou rotina aos domingos á noite arranjá-las. Infelizmente com os estudos e o stress do dia-a-dia acabo por as roer, ao tratar das minhas unhas isso não acontece.. O que é óptimo, ando sempre com elas bem direitinhas. Há uns tempos atrás fiz um post onde explicava passo a passo a minha manicure (aqui), inclusive lancei um desafio a mim mesma,  quanto tempo elas duravam sem cair (aqui).. É claro que existem muitos factores que diminuem o tempo de duração, lavar as mãos com água quente é um exemplo. Com 10€ e não chega a ser mensal eu consigo ter umas unhas bonitas e diferentes todas as semanas.. Eu podia usar gelinho, evitava o facto de elas poderem caír em sítio impróprio ou perdê-las e ficar com 9 unhas pintadas e 1 sem cor, mas a verdade é que o custo mensal é bem mais caro do que o que eu gasto, e eu não aguentaria usar durante 2 semanas a mesma cor..  Hoje fiz uma selecção de algumas fotos minhas em várias ocasiões..



 Actualmente estou a usar um rosa claro, o nº1 da Purple que custou 1€99. Eu não tinha nenhum verniz da Purple, e ontem fui comprá-lo e adorei esta cor.. Saliento que o verniz tem brilho, mas eu passei por cima o verniz transparente MATTE da Catrice para ficar com o aspecto de fosco/sem brilho. O que acham das paletes de cores da Purple? Eu garantidamente vou comprar mais!

 Já atingi aquele ponto de ter usado todos os vernizes que tenho e de ter esgotado ideias, quando isto começou a acontecer comecei a procurar ideias aqui na internet, e tenho visto coisas bem bonitas. Como eu costumo dizer: umas maõs arranjadas são um cartão de visita! Gosto de ver unhas caviar, já usei algumas vezes, mas hà bolinhas que mesmo depois de coladas saiem, e quando se descolam do verniz o sítio onde estavam coladas ficam marcadas com pontinhos, fica muito feio.. Por isso, se souberem alguma técnica para que elas durem, digam-me! E vocês como combinam as cores? Também já chegaram ao ponto de não saberem que cores usar? Qual o modelo que gostaram mais?

1 comentário

  1. Gostei das sugestões! Gostei principalmente dos tons azuis!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar