II parte: Viagem a Londres

A pedido de algumas meninas a segunda parte da épica viagem a Londres está a chegar.. Ansiosas? Eu não vou demorar mais e vou já avançar com novidades.. Eu parti de Portugal na passada quinta-feira cheguei a Londres era 12h. Como já disse no post anterior a descolagem no aeroporto de Lisboa foi um pouco atribulada devido ao mau tempo, por isso todo o tempo que passei fora, passei enjoada.. O aeroporto de chegada foi o de Heathrow, é enorme, e até encontrar a saída passei por dezenas de passadeiras, neste momento o aeroporto está em obras e a vista não é nada do outro mundo.. Este aeroporto é o ideal para quem quer visitar o centro de Londres, no meu caso ficou a 1h de caminho do Hotel em que fiquei..  A viagem foi um tédio, não havia meio de chegar ao Hotel e trocar de roupa.. Nós eramos um grupo de 11pessoas, nenhuma tinha ido a Londres antes (infelizmente!) e foi um pouco difícil dar-mos com o "transfer", nomeadamente, o mini-bus que ficou encarregue do transporte, acabamos por nos atrasar... Quanto á viagem aeroporto-hotel fizémo-la pela autoestrada, a que nós fomos não se pagava portagem, e enquanto que cá a fila da esquerda é destinada ao trânsito que circula mais rápido, lá é a da direita.. 

Nós ficamos no Brittania Internacional Hotel muito luxuoso e com um estilo mais antigo..  O Hotel possui algumas das acomodações mais luxuosas e confortáveis ​​no London’s West End. Os quartos oferecem vistas panorâmicas sobre Londres, incluindo o Millennium Dome, Canary Warf, Greenwich, o rio Tamisa e uma paisagem da cidade majestosa Londres. O quarto estava muito bem decorado e era muito espaçoso e tinha wc privativo (fotos aqui) . Não estava á espera que o quarto tivésse uma cafeteira, chávenas de chá, pacotes de leite pequenos e saquetas de chá.. Fiz o meu tea quando quiz, soube mesmo bem antes de deitar!

O atendimento no Hotel foi 5 estrelas. Os empregados foram todos muito simpáticos. A maioria eram chineses.. Tivémos a sorte de chamar por um táxi que se encarregou de nos levar e trazer de volta para o Hotel.. O objectivo da viagem foi ir ver o concerto do Justin Bieber, apesar de do Hotel se ver o O2 Arena (talvez porque estávamos no 8º piso) ainda existiam 6km que nos separavam.. A terceira parte da viagem a Londres: Concerto. Vão querer perder?

3 comentários

  1. Adoro Londres
    O ano passado estive 2 vezes lá :)

    Um excelente dia de sol meu doce*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. quando fui a Londres (este verão) o meu hotel, que já não me lembro do nome, era 4* e também tinha essas saquetas no quarto! muito bom mesmo :) como foi o concerto?

    beijos

    ResponderEliminar