Fui de viagem..Onde?

Olá fofuras, muito bom dia, hoje madruguei só para vos vir dar uns bons dias matinais e claro para ir de viagem.. Estão bem dispostas?Bem dispostos? Pois bem, afinal eu não madruguei nada para fazer o post, o post foi agendado e eu "hoje" nem vou tocar no computador, aliás nos próximos dias.. Vou manter-me online mas longe deste amigo, vou usar o smartphone para falar com vocês.. A esta hora devo de estar a chegar ao destino, ainda hoje irão saber onde estou, ou já têm algum palpite? Vou dar uma ajuda, vou de avião.. e mais não digo, fiquem atentas... A mala foi a coisa mais complicada que tive que fazer, quiz trazer tudo, mas também não podia, apesar de poder levar 20kl de bagagem a verdade é que não queria estar a perder tempo no check in.. O tempo em Portugal está mau, e pelo que sondei na internet a minha chegada ao país estrangeiro vai ser recebida com chuviscos.. Mau!! Voltando ao tema da mala, eis três das coisas que estão na mala:

 Estas são as três encomendas que chegaram ontem e eu vos mostrei no facebook do blog. A primeira é uma camisola com o nome e símbolo da Channel, a algum tempo que tenho andado para comprar uma e os preços que pediam eram exorbitantes, encontrei esta e não pensei duas vezes.. e visto que ia viajar pedi que me a entregássem com urgência e chegou um dia antes da partida, awesome! Quanto ao perfume, foi um prémio que ganhei entre tantos passatempo que concorro, desconhecia complectamente a sua existência, mas tem um cheirinho suave e muito bom.. No natal recebi o Capricho d'O Boticário desde então que não o largo, mas desta vez o companheiro de viagem é o Egeo Woman Dulce! O custo dele no site online Boticário é de 25,99€ e neste momento encontra-se esgotado. Sem dúvida alguma que é uma fragrância inspirada no lado doce da vida e dedicado a mulheres que são movidas pela paixão e sedução! A clutch/pochete foi amor à primeira vista, eu apaixono-me facilmente pelos artigos que me agradam mas não são todos que conseguem ser os meus "queridinhos". A clutch também chegou ontem e veio mesmo a tempo de ir de viagem.. Há já alguns dias que andava a correr as lojas para comprar uma, e no fim-de-semana passado vi algumas que me agradaram na Primark, mas não me "preenchiam" totalmente, esta complecta o vazio do meu guarda-roupa! É versátil e muito bonita, é da Parfóis. Sem mais demoras me despeço com um enorme beijo para todos.

1 comentário