Compras nos saldos - Parte III

Hey flores cheirosas, um dia depois de ter acabado os saldos eis que trago as minhas Ășltimas compras, pouquinhas e bem baratinhas, nada de extravagante. O mal dos saldos Ă© que começam tĂŁo cedo que depois nĂŁo cumprem os prazos de termĂ­nio, no shoping de cĂĄ sĂł a Parfois ainda os tinha, o resto das lojas jĂĄ tĂȘm a nova colecção e saldos bye bye.. Daqui a uns mesinhos voltarĂĄ a vĂȘ-los, se os aproveitou como eu, agora pode fazer uma pausa nas compras (eu vou fazer!!) Sem dĂșvida alguma que os saldos para mim mais rentĂĄveis foram os da: H&M, da Berska e da Parfois! Os da H&M aproveitei logo na primeira semana assim que começaram e em pleno Vasco da Gama, na Berska aproveitei os do Colombo, e da Parfois aproveitei cĂĄ em SantarĂ©m no W Shoping, sim cĂĄ tambĂ©m hĂĄ um shoping mas sĂŁo mais a vezes que me desloco a Lisboa para ir ĂĄs compras do que ir ali acima, nĂŁo vale a pena..
  O que acha deste menino? Eu acho que Ă© bem lindinho e comportadinho! Eu jĂĄ o tinha visto na montra da loja mas o preço nĂŁo me agradava muito, mas quando vi que ele estava em saldos nĂŁo hesitei, e eu ainda nĂŁo tinha nenhum fio a imitar uma gola.. A minha mĂŁe perguntou-me logo com quĂ© que o vou usar.. Bem, foi simples de responder, dĂĄ praticamente com tudo, mas como eu nĂŁo gosto de misturadas, irĂĄ ficar muito bem num conjunto bĂĄsico para o dia-a-dia, isto nĂŁo quer dizer que nao o vou inserir em conjuntos mais formais.. NĂŁo, muito pelo contrĂĄrio! Quem sabe senĂŁo estĂĄ para breve uma fotografia com ele...  Lembrem-se disto, o azul serĂĄ berra na Ă©poca que se aproxima e jĂĄ faz furor nesta! Vermelho, azul e branco, as trĂȘs cores conjugadas vĂŁo fazer a festa! O azul com o camel tambĂ©m faz parte. O vermelho com o dourado ou o prateado, e os padrĂ”es tribais continuam em alta!

 Estes meninos jĂĄ fazem parte da nova colecção mas estĂŁo a um preço especial, por isso trouxe logo os dois, mas confesso que fiquei indecisa pois haviam outras opçÔes tambĂ©m muito bonitas. A nova colecção da Parfois aposta na junção de vĂĄrias cores, nomeadamente as que mencionei em cima, e digo que os outros artigos disponĂ­veis para venda sĂŁo de encantar! Desde fĂ­os a anĂ©is.. Tudo com estas cores, se puder e gostar dĂȘ um saltinho pela ParfĂłis mais perto para comprovar! Por hoje Ă© tudo, fique atenta porque na prĂłxima semana haverĂĄ a IV e Ășltima parte do post das compras nos saldos, compra feita tambĂ©m na Parfois mas um pouco maior, adivinha o que serĂĄ? Eu vou aproveitar o começo do fim-de-semana em grande! Encontramo-nos novamente na segunda-feira. Bom-fim-de-semana.





2 comentĂĄrios

  1. OlĂĄ,
    amei os brincos, o colar também é muito giro.
    tens muito bom gosto =)

    Uma excelente 6Âșfeira.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. gostei das coisinhas! xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar