Ana Hickman - Looks

Se há MULHER brasileira bonita sem dúvida alguma que é a Ana Hickman! Linda, simpática e carinhosa é tudo o que ela transmite. Eu sou fã dela e da maneira como se veste, acompanho o seu estilo elegantíssimo e sofisticado há imenso tempo, é um ícone da moda confiável e com muito bom gosto, a Ana é um exemplo. Há uns tempos atrás falei-vos da loja virtual que ela tem e elegi o meu top 10 (aqui) mas esta mulher não pára e continua a surpreender com novas colecções..
 ... onde exibe conjuntos e acessórios da sua marca, vamos ver alguns:

5 comentários

  1. Tenho de concordar, ela é lindíssima :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que ela tinha a sua própria linha!
    E as peças são bem giras!

    Boa 2º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  3. girissima! adorei os looks!!:) percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar