Resultado do passatempo "O amor está no ar" com 5 vencedoras

Que lindo dia de sol que está lá fora, um excelente dia para namorar, passear, ir almoçar fora... Mas hoje é quinta-feira, nem todas as pessoas podem fazer isso não é? Ou porque estão a trabalhar, ou porque estão na escola... Muitas ficam com pena de não estar a aproveitar este dia tão soalheiro!! Pois bem, para alegrar essas fofinhas e esses fofinhos vamos a uma boa notícia... Á divulgação das vencedoras do passatempo internacional, alusivo ao dia de S.VALENTIM!! Quem serão as sortudas que vão receber os miminhos?
As vencedoras são 5, e são todas umas lindas princesas, não só as vencedoras mas todas que participaram.. Eu confesso que estou a escrever o post e ainda não validei as participações mas estou muito curiosas se algum dos mimos vai para alguém que conheço, se ficam todos cá em Portugal, ou se vai algum/alguns para outros países.. O que acham? Tenho a dizer que foi um passatempo muito bem concebido e que todas as lojas que ajudaram se esmeraram para mimar-vos ou vocês mimarem a pessoa que amam já que podiam optar pelos pijamas.. 16300 é o número de participações que houve, fantástico e o passatempo nem teve a duração de 1 mês!! São prendinhas doces e acima de tudo usuáveis! Vamos relembrar as marcas que fizeram parte do passatempo


Ainda se lembram quais eram os prémios? Ou só se lembram do essencial? O post do passatempo (aqui) para poderem ir ver o que vão ganhar.. Minhas flores lindas, terão até ás 24h de Sábado (16 de Fevereiro) para me responder, senão será elegida novas(s) vencedora(s). Verifiquem a caixa de spam, às vezes perdem a oportunidade porque os e-mails que recebem de remetentes desconhecidos vai para o spam automaticamente, é injusto em alguns casos, mas é a realidade e acontece muitas vezes.

Fico muito desapontada quando vejo que houve pessoas que participaram com nomes diferentes e deram e-mails iguais, apenas se limitaram a mudar o último nome, estas coisas são sempre vistas e tidas em conta, casa pessoa podia apenas participar uma vez podendo, somente, fazer divulgações do passatempo diárias! Houveram pessoas que foram desclassificadas porque não fizeram qualquer divulgação, e era uma das regras obrigatórias, divulgar. Estas coisas têm de ser todas muito bem vistas, se queremos ganhar temos que cumprir tudo e certinho, senão sabemos como colocar o link directo do facebook pergunta-mos! Eu já fiz aqui no blog um post a explicar como se dá o link directo do facebook... Também vos posso dizer que houve muitas pessoas, mesmo, que fizeram dezenas de divulgações por dia (facebook, tweet, google+), se eu pudesse dava a todas os prémios mas infelizmente não posso.

Relativamente ao passatempo no facebook (aqui) a vencedora foi: Sara Cris  e vai ser contactada por mim via facebook, terá até ao fim do dia de amanhã para me responder.

Parabéns a quem ganhou, e desejo a todos 
um feliz dia dos namorados!



1 comentário