Driica Representações - Vi e gostei - I

Em vez de estar a estudar na parte da manhã, andei aqui pelas lojinhas online a ver algumas coisas que me poderiam interessar.. Foi por pouco tempo, mas ainda deu para encontrar coisas bem fofas.. E surgiu a minha ideia, "vi e gostei", será a rúbrica onde vos mostro artigos de lojas online que encontrei e simplesmente fiz like. É uma rúbrica bem simples, dela podem tirar os meus gostos e quem sabe senão encontram algo que também gostam e nunca encontraram ou começaram a gostar..


A loja escolhida é a DRIICA REPRESENTAÇÕES, LDA está disponível via facebook, é dirigida directamente do Norte e são representantes exclusivos da marca Sonhart em Portugal. Para as/os nortenhos é mais fácil comprar já que a loja física é em Vila Nova de Gaia, mas as pessoas do centro e do sul também têm direito e daí a termos à nossa disposição a loja online, assim não perdemos nenhuma novidade não acham?

Eu tinha que partilhar om vocês estas peças que tanto gostei! O que acham do conjunto do pijama? Eu nunca tinha visto os chinelos a condizer também, é um conjunto bonito para oferecer! E os babetes? São a coisa mais amorosa que eu já vi, fiquei fascinada! Por enquanto, ainda não tenho nenhum bébé, não é, mas se fosse mãe comprava estes dois, as frases são mesmo engraçadas, e vê-los com eles deve dar um gozinho, hehehe, acho que qualquer pessoa gosta de ver. Parabéns pela criatividade! Aqui temos miminhos muito bonitos, fofinhos e queriduxos para os nossos pequeninos.. Eu já estou à espera de ser tia a algum tempo, infelizmente o meu maninho não se decide, e enquanto isso continuo a deliciar-me com estas e outras peças, quem sabe um dia... Hehehe, vou ser a tia mais babado do mundo e o/a sobrinha/o vai andar todo "pipi" e todo lindão!! Estas são as peças que mais gostei, a moda não é só para criança, não, também há para adulto!  
Já conheciam a lojinha? 
Quem é de Vila Nova de Gaia? 
Dos que coloquei aqui qual gostam mais?

E prova que a moda é para todos, é o sorteio que o blog tem em parceria também com a Driica Representações, Lda. (aqui) que está quase a terminar, para a semana iremos saber quem é a vencedora ou o vencedor, eu estou ansiosa!

2 comentários