A gravidez de Kim Kardashian e a sua casa com Kanye West

Parece que é oficial, a socialite Kim Kardashian está á espera de um filho fruto do seu relacionamento com o rapper Kanye West, actual namorado, e tudo indica que será uma menina.. Depois de dois casamentos fracassados, a Kim vive agora um dos momentos mais felizes da sua vida. Mas quem é que na mesma situação não ficaria feliz? A Kim é a estrela da edição de Março da revista "Cosmopolitan" estrangeira, onde exibe o seu corpo logo na capa. A Kim afirmou durante entrevista para a publicação que não sente urgência em se casar e que nunca pensou que estaria pronta para ter um filho. Sinceramente, também não esperava.. 

A morena não popou elogios ao namorado e ainda afirmou que considera o Kanye o seu melhor amigo. "Eu tenho um melhor amigo ao meu lado, que me entende e me ajuda em todas as minhas experiências difíceis, e vice-versa, sabe?.", contou. Sobre a gravidez e ser mãe de primeira viagem, Kim foi sincera: "Eu sempre disse que queria ter filhos, mas eu acho que nunca estive pronta, até agora." A morena, aparece nas imagens do editorial com dois modelitos diferentes: um vestido estilo romântico, mas sem deixar de ter um decotão (do jeitinho que a Kim gosta!) e noutra imagem aparece com um top e uma "hot pant".

No que diz respeito a casa, a Kim parece também estar muito bem encaminhada. Em Janeiro, juntamento com o Kanye foi comprada uma mansão de estilo mediterrâneo perto da comunidade  Bel Air, na Califórnia, no valor que ronda os 11 milhões DÓLLARS. Um preço a pagar pelos 9000 metros quadrados com cinco quartos, sete casas de banho e foi originalmente construída em 2010. Segundo a descrição dos vendedores de imóveis, as características incluem: uma entrada de dois andares com piso preto magnífico, sala de estar com lareira, catedral de pedra, uma sala grande com tecto com vigas, um bar com chumbo nas janelas, lareira e adega, uma cozinha gourmet personalizada, um pátio traseiro com 800 metros quadrados com pavilhão e churrasco. Um elevador para o segundo andar e uma suíte master, varandas e vistas serenas
Faça um tour pela mansão!

Sem comentários