O estilo de Kendall e Kylie Jenner as manas mais novas de Kim Kardashian

Cada vez vejo mais pela blogosfera a falarem dos estilos das manas mais novas da Kim Kardashian, alguns aprovo e agradam-me muito, já outros nem tanto.. Para quem acompanha a série é um pouco dificil de ver as "menininhas" e comparar com as fotografias que saiem diariamente na imprensa internacional.. É uma prova viva de como uma pessoa se consegue transformar realmente do dia para a noite e de como um patinho feio vira uma linda princesa, só é pena que nem todas as pessoas tenham posses suficientes para conseguirem esta bruta transformação, mas ainda existem seres que ligam mais ao interior, bem haja a Eles. Atenção, eu acho as maninhas bonitas mais a Kylie Jenner do que a Kendall.. E já que estamos a falar da Kendall ela fez uma sessão fotográfica para a revista VOGUE de Austrália sendo capa, ao qual a Kim publicou na sua página pessoal que tinha "inveja" das pernas da irmã.. Eu sinceramente fiquei perplexa e mais uma vez se pode constatar que nós Mulheres nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo..

Mas as meias irmãs da Kim parece que herdaram o estilo glam da família! Com um guarda-roupa muito semelhante ás manas mais velhas, elas gostam de uma moda mais glam, cheia de brilho, vestidos curtinhos e, claro, sapatos de salto! Vejam os detalhes do estilo de cada uma:
Tem 15 anos, e é a irmã mais nova da família e uma das mais fashionistas. Ela já usava os acessórios metálicos que agora estão na moda muito antes qualquer pessoa! Não dispensa também tendências como a saia mullet e a saia com transparência.
No guarda-roupa de noite/festa da Kylie entram peças como calças e calções. Para visuais mais relax, ela aposta nos saltos rasteirinhos.

Como gosta de uma produção glam, abusa de vestidos justinhos como uma toque fashion, com recortes nas laterais, por exemplo.
 Tem 16 anos, é a mais clássica da dupla. Adora mostrar as pernas em vestidos curtos de cores neutras, como branco, cinza e nude. Com saltos poderosos estes tons ajudam a alongar ainda mais a silhueta.

Diferente de Kylie, para as festas ela aposta nos vestidos com um toque sexy, sempre justos e com tecidos elegantes, como couro. Aqui, também entra o padrão de tigresa.

Uma das cores preferidas de Kendall para os red carpets é o azul, que vai do azul klein (cor do momento) ao marinho. Elegante?!

Em eventos sociais e pré-estreias de filmes, as irmãs Jenner adoram combinar os looks,
seja nas cores, seja no estilo.

Na make, as duas adoram destacar os olhos, investindo, assim, em lápis e delineador preto.
A diferença é que Kendall é quem brinca mais com as cores na boca, apostando em batons de cor.
Gostaram do estilo de Kendall e Kylie Jenner?

6 comentários

  1. elas são lindas!!! Mas confesso que prefiro a Kendal

    ResponderEliminar
  2. muito giras ambas
    nem sei qual gosto mais
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Kendal está cada vez mais bonita :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sim!!!!

    Tenho sorteio nacional de maquilhagem Estée Lauder e sorteio internacional de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que lindas!!

    olha querida tive sorte sim, mas também corri atras deles .

    bjo

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Kendall, para além de ser linda, o estilo dela é magnifico!
    Querida quanto À limpeza...não doi nada, fui la e a Mara (a Sra. que trata disso) tem umas mãos excelentes) :))

    ResponderEliminar