personal style

Olá meninas como têm passado?O fim-de-semana passou rápido não passou? E num abrir e fechar de olhos chegaremos lá novamente! O meu foi passado com muito frio detesto este tempo, como não chove cai geada, a noite de ontem só se aguentou com o aqueçedor ligado! Por aí acredito que algumas  já acenderam a lareira!! Quando saio à rua mais para a tardinha sente-se o cheiro do lume das lareiras, eu gosto muito!!! E o NATAL? Quem é que já fez uma lista com as prendinhas para dar? E uma lista de desejos? Já andam ás comprinhas? Contem-me tudo!!! Eu já fiz uma lista com algumas prendas.. Eu tenho atenção á necessidade das pessoas à minha volta, e se estamos em crise e há determinadas coisas que fazem falta ás pessoas, acredito que mais vale dar uma prenda útil do que um simples "agrado" e dispendioso.. Vou dar muita roupa e acima de tudo roupa quentinha, alguma vem de fora por isso já escolhi o que dar a cada um para me certificar que está cá a tempo e a horas!! Por falar em tempo hoje trago um modelo intemporal.. Vamos ver?

O modelo é da loja online Westrags e a cor é pérola, existe também em cinzento, e em preto. Neste momento só estão disponíveis os tamanhos: 34,38,40. É um vestido versátil que tanto pode ser usado no Verão como no Inverno. Nesta época podemos conjugá-lo com uma meia opaca, no verão como é de meia manga também pode ser usado, temos aqui um 2em1, só depende da forma como é conjugado.
Eu optei por usar um blazer por cima do vestido ás riscas para sobressair o conjunto e para voçês verem como fica das duas maneiras, preferem com ou sem casaco?
O vestido é todo liso, mas o pormenor do fecho preto nas costas e das faixas também estas pretas nas mangas faz com que ele sobressaia, eu considero como um vestido mais formal, adoro estes pormenores e fazem toda a diferença!
A peça é toda forrada no interior, tem uma altura de aproximadamente 80 cm, fica acima dos joelhos e não se preocupem podem baixar-se á vontade para apanhar qualquer coisa, ou até mesmo para se sentarem, ninguém vê nada!
 Os sapatos escolhidos são de salto alto, este vestido mereçe isso pelo seu requinte, mereçe que o look seja todo cuidado e os saltos não podiam faltar. Claro que também pode usar de outra cor, a meia pode ser opaca eu optei por usar uma mais grossa e sapato preto, voçês usariam  sapatos de que cor?
É um vestido prático e muito usuável, a melhor parte é que a maioria dos vestidos não tem forro e este tem, para aquelas pessoas que não gostam de ver o look marcado pelas peças interiores este vestido  é uma excelente compra, e assenta mais no corpo dando mais forma ao mesmo Eu gosto de me ver com a cor branca, mas acima de tudo gosto da junção do preto e do branco, este vestido consegue isso, é um vestido muito bonito! Quanto á cor das peças da bijuteria apostei apenas na cor prata, tanto nos brincos, como na pulseira e no relógio.

A  Westrags é uma loja online que vende várias marcas como: Desigual, Diesel, Parfois, Pepe Jeans.. No site não iremos encontrar só roupa, acessórios e malas também estão disponíveis. A loja ofereçe portes gratuítos em compras superiores a 39,90€. Este e o outro vestido que vos mostrei  neste post (aqui) demoraram cerca de 1 semana a chegar a minha casa. O que acham? Gostaram?

Podem consultar aqui as cores disponíveis do vestido!



Sem comentários