Verniz BENECOS - My Secret

Hi Ladies, já ouvirão falar na Benecos? A Benecos  é uma marca jovem com a missão de trazer uma nova vida à Cosmética Natural. Fundada no final de 2008, a Benecos surgiu com a ideia de criar cosmética natural de alta qualidade acessível a todos.Os produtos são fabricados na Alemanha, feitos da planta pura e ingredientes minerais e naturais certificados pela BDIH. A Certificação BDIH garante que os produtos são livres de Parafinas, Parabenos, Silicones, PEG, corantes, perfumes e conservantes sintéticos. Garante ainda produtos e marcas projectadas e fabricadas SEM testes em animais. Ao nosso dispôr encontramos uma grande variedade de maquilhagem para o rosto, olhos e lábios. Maquilhagem certificada, moderna, eficiente e acessível. Chic, repleta de Cor e Livre de ingredientes potencialmente nocivos.
 " Beauty you can feel good about!"
A loja é inglesa mas podem ver os produtos que são vendidos a preços em conta e em euros. Eu neste momento tenho um verniz, um batom, um lápis para os olhos e um rímel, hoje venho mostrar-vos o verniz...
O tom chama-se "My secret" e tem uma cor fantástica! Esta cor enquadra-se perfeitamente nesta altura do ano, na transacção do Verão para o Outono, não é uma cor clara mas também não é escura, é o meio termo, digamos que é a cor ideal para a estação em que estamos. Eu sou fã destas cores intermédias dão vida às mãos e não é uma cor demasiado berrante.

Os vernizes da Benecos têm a vantagem de serem livres de ingredientes tóxicos como Formaldeídos, Toluene, Ftalatos ou Cânfora. São também mais gentis para as unhas do que os vernizes normais, o que faz com que elas não fiquem secas ou a escamar/lascar.  Como é que eu vos posso garantir isto? Eu tenho lavado a loiça sem as luvas para ver se realmente eles são livres de ingredientes tóxicos, e em comparação com outros vernizes ele não sai mesmo nem lasca. Lavar a loiça sem luvas é uma desgraça para as nossas unhas arranjadas mas realmente com este verniz não tenho do que me queixar!
Estou a usar este verniz à 1 semana, e como podem ver nas fotografias ele continua impecável! Só que as unhas cresçem não é? E já se começa a notar, por isso estão a precisar de uns retóques. O efeito brilhante foi conseguido com  o verniz da essence que vos falei num post, eu gosto de ver e voçês gostam? O verniz é bem fácil de aplicar e com apenas uma camada fica perfeito e com brilho natural. Se quiserem aumentar a duração podem usar um top coat! Gostaram da cor?

Para ver esta e outras cores ou outros produtos poderão aceder á loja online. Lá também existem kits de iniciação de maquilhagem a preços aceitáveis. Loja Benecos.

2 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei deveras curiosa e vou dar uma espreitadela aos produtos!

    Gosto do teu blog, sigo *

    ResponderEliminar
  2. que lindo verniz.. Gostei de ver nas tuas unhas.

    Bjnokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar