Selena Gomez lança uma colecção de vernizes!

Em abril deste ano a cantora Selena Gomez lançou o seu primeiro perfume, que leva o mesmo nome da cantora. Com notas de baunilha e framboesa a embalagem é fofa e cheia de beijinhos! Agora chega-nos a mais recente criação, uma linha de vernizes própria! O lançamento é feito em parceria com a marca Nicôle by O.P.I, a mesma dos vernizes da Kim Kardashian! Estão curiosas para ver quais cores e texturas que ela escolheu?


Num total são 14 verniezes com textura cremosa e cintilante! Encontramos tons mais claros e cores mais vivas que prometem agradar á população feminina. A complementar a linha existe ainda os que têm o efeito glitter: Inner Sparkle, Sweet Dreams e Mi Fantasia. O primeiro é o meu eleito! Os mais brilhantes são um must para saídas! O melhor é que podem ser usados sózinhos ou em conjunto para dar um efeito mais delicado quando combinado com outra cor mais suave por baixo! A parte pior? Não estão à venda em Portugal e só chegam aos EUA no ínicio do próximo ano, o preço ronda US$ 7,99 (6€). Gostaram dos vernizes?


10 comentários

  1. Adorei os vernizes são lindos :D Ainda não vi o perfume dela, mas tenho que ir cheirar ahaha
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto de algumas cores, sim! Confesso que outros não estão bem dentro do meu gosto pessoal!

    ResponderEliminar
  3. Sim especialmente os penúltimos três!
    beijinhos

    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Epa eu não gosto dela, mas FICAVA COM UM DE CADA =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Estes são bem bonitos. Por acaso nunca experimentei esta marca de vernizes.

    ResponderEliminar
  6. aaah eu achei lindos principalmente os 6 primeiros, gostei de verdade.
    Adoro cores vivas.
    beijão :)

    ResponderEliminar
  7. Eu nao ligo muito a vernizes , mas as cores sao realmente bonitas .

    Eu tenho essas bandas de pontos negros ja ha algum tempo , e sinceramente nao vejo assim tanto resultado

    ResponderEliminar
  8. Adoro as cores dos vernizes são lindos!
    -Alexandra

    ResponderEliminar