Camisolas para o Outono/Inverno

Nesta altura dou por mim a deixar de comprar a roupa de verão e a planear já a roupa para o frio. Apesar do tempo estar fosco, ora faz sol ora chuvisca aqui a menina já está a adquirir as coisinhas para aqueles dias mesmo gelados que se aproximam ou aproximarão.. Este ano o tempo está tão instável que não sei quando as vou começar a usar mas de qualquer maneira é melhor cedo do que tarde, e se formos a ver se comprarmos mesma na estação as coisas são bem mais caras, assim poupo algum dinheiro.. Voçês também já andam nas comprinhas para o frio ou continuam na fase quente? Hoje separei para voçês algumas peças que irão fazer parte do meu guarda roupa brevemente!
 É linda não é? Amo é tudo!!!!! Vou pedir os 2 modelos que vos mostro!! São super fofas e são bonitas, super adequadas para o inverno!! Quem é que vai perder e oportunidade de ter uma destas?? Esta sim vai usada por muita gente!!
Gosto mesmo desta camisola, está dísponivel nos 2 modelos mas a que prefiro é a white. Não é muito cara e é gira, junta-se o útil ao agradável! Pareçe ser muito quentinha para o inverno e é bonita, não acham?
Esta é daquelas peças que me deixam indecisa, não sei se compro ou não. O preço não é muito atractivo mas confesso que a sweater em si me chamou à atenção. Estou a ponderar encomendar o modelo red, o blue e o pink não me dizem nada. Voçês usariam?
Ando a algum tempo para comprar um cardigan e encontrei este e gostei muito! Estou indecisa dem relação á cor gostei muito da duas, só que o beije dá com tudo mas também existe o problema de se sujar mais depressa. Qual é que escolheriam?
Gosto gosto e gosto, é muito gira!!! Em vermelho é linda, e não tem muitas bolinhas, não é muito extravagante, a azul também é bonita mas não gosto muito do tom das bolas podia ser outro azul!

6 comentários

  1. o mood por aqui é o mesmo, mas acho que ainda não está frio suficiente pra tal. pelo menos eu que estou num escritório o dia todo ainda não tenho assim tanto frio! :p mas óptimas sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. tão fofinhas as camisolas *_*
    obrigada pela visitinha no meu blog ^^ boa sorte no sorteio

    ResponderEliminar
  3. HI babe !! se te disser que dantes passava 2 anos sem cortar o cabelo acreditas?

    Mas agora tenho coragem sim ;D a primeira vez que cortei assim até me senti mal , mas agora ja é na boa .

    ARRISCA!!!

    BJO

    ResponderEliminar