Coco Fashion - my choices - como comprar?

Voçês já conhecem a lojinha de um post anterior (aqui) que já publiquei.  A Coco Fashion é uma loja online internacional Coreana totalmente dedicada às Mulheres, tem uma vasta gama de roupa feminina, sapatos e malas  a preços bastante acessíveis! A maioria das Mulheres adora tudo o que seja relacionado com roupa, e eu não fujo à regra! Depois de ter andando a ver todos os albúns descobri peças que gosto, e que vou encomendar. Este mini-post vai servir para voçês me dizerem se gostam das peças.. Eu relembro que a Coco não tem um montante mínimo de encomenda, e os portes são super em conta! A Coco Fashion está com promoções, e se até aqui eu vos disse que os preços são super acessíveis o que custava 10€ passa a 5€. Meninas, até agora ainda não vi nenhuma peça no valor 20€! Outra novidade, já está disponível a nova colecção Outono/Inverno 2013, e a menina aqui já ficou apaixonada por algumas coisas, mais uma coisa que deverão saber, todos os dias são colocadas online novas peças de roupa.
Querem saber o total das 4 coisas? Bem, o total das peças juntas dá para ir ali até ao Colombo, á Berska, á Strady ou a outra loja qualquer e só trazer 1 peça, lol com um pouco de sorte trazem 2 vá.. O total é 33,96€, e já posso colocar + 4 peças de roupa no armário para o Outono/Inverno que aí vem, e uma delas é um casaco.. Pouco mais tenho que comprar. Estas peças já fazem parte da nova colecção.

Mas agora vou-vos ensinar a fazer compras na lojinha.. Muito simples! Desloquem-se até ao site da Coco Fashion(clique aqui) . Irá abrir a home do site.
1 - Podem mudar o tipo de moeda, quando se abre a página ela apareçe em DÓLLAR, neste caso já mudei para EURO. No que diz respeito ao idioma não ha´português, por isso aconselho a ficarem-se pelo inglês.. Onde apareçe "facebook" podem carregar vai dar ao da loja e lá mantêm-se a par das novas novidades e de passatempos. O facebook tem 11.050 seguidores e eu espero que as minhas seguidoras tenham contribuído para esse número, hehe. O skype, para quem tem pode falar directamente com a loja.
2 - Eu já estou registada no site, para fazer uma encomenda é necessário estar, porque na altura do registo pedem-nos os dados pessoais, e a morada, quando encomendarmos alguma coisa já não é preciso escrever a informação novamente, claro que também ficam a saber em primeira mão as novidades.

3-  O menu responde a todas as vossas dúvidas! Desde ao pagamento como é feito, os descontos que são disponibilizados para grandes encomendas, o tempo de entrega, e um tópico totalmente explicativo com as diferentes etapas para a encomenda (nomeadamente o que estou a fazer mas em português).
1 - Cliquem na peça que gostam
2- Irá abrir uma janela com fotos mais detalhadas da peça e informações relativas a esta. Para continuar a compra terão que andar com a janela toda para baixo até apareçer o painel 3
3 - Neste painel poderão ver o preço, a quantidade, e para continuar carreguem em "buy"
4 - Irá apareçer a descrição da encomenda e se estiver tudo ok "check out", se quiserem comprar mais alguma coisa "continue buy" e repitam os passos anteriores.
5 - Existem 3 métodos para fazer o pagamento, eu escolho sempre o paypal. Á minha conta paypal tenho associado o cartão de crédito, para fazer as compras só tenho que ter dinheiro no cartão de crédito, não há nada mais fácil de se usar, mas para quem nunca trabalhou acredito que exista um pouco de medo, mas é seguro!
6 - O último painel, mostra a ordem da encomenda com a morada para envio. Quando fazem "check out", irá apareçer informação para pagarem com o paypal. É simples não acham? 

Não é preciso complicar! Qualquer dúvida que tenham é só perguntarem. Não tenham receio porque quem não arrisca não petisca. Se tiverem curiosidade mas medo ao mesmo tempo, encomendem apenas uma peça e se gostarem dela e tudo correr bem já sabem que é uma loja que podem contar para o futuro. Eu sou fã das lojas online, e esta ganhou um lugar de destaque! O que não falta na internet são lojas, mas a venderem as coisas em conta, não! Para ser sincera lembra-me a Primark, só que a primark é uma loja física, mas aí toda gente tem roupa da Primark e roupa igual, aqui a chance de haver alguém com uma peça igual é de 1 em 100%. Eu estou á espera das minhas coisinhas, e quando chegarem voçês são as primeiras a ver!Toca a ir dar um saltinho ao site e partilharem comigo a vossa opinião!  Vejam as novidades da loja e já agora o que acham das peças que estão em cima? É uma boa compra? Coco Fashion
Desejo a todas um excelente fim-de-semana!

4 comentários

  1. Adorei a dica :)
    E em relação aos portes? São caros? Compensa?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Geralmente estas lojas de preços mais baixos têm portes caros...
    O que dizes em relação a esta?

    ResponderEliminar
  3. Oi Suas comprinhas já chegaram, quero comprar mas estou com receio :(

    ResponderEliminar
  4. querida, no método de envio puseste a primeira opçao? vem ter a casa mesmo?

    ResponderEliminar