Tutorial - Colocar seta para o topo

Oi oi gente mais linda, hoje trago comigo um tutorial! Já devem ter visto que o blog tem no canto inferior direito uma seta deslizante que ao ser clicada leva o utilizador até ao topo da página. A seta apareçe quando descem um pouco na página. Hoje irão aprender a colocá-la. É muito fácil e não é preciso trabalhar com os códigos do design!

Vá até ao Painel do Blogger - Design, e adicione uma miniaplicação "HTML/JAVASCRIT" num sítio qualquer.
Abra esta página com o código, procure por: "COLOQUE AQUI O URL DA IMAGEM" irão substituir este texto pelo url da seta que querem. Depois de feita a substituição cole o código no "HTML/JAVASCRIT" e guarde! A seta irá apareçer lá!

No google irão encontrar vários tipos de setas, é só pesquisar. Também podem editar e personalizá-las ao vosso estilo. Se usarem esta dica, digam-me para depois lá ir dar uma espreitadela. Se tiveram dúvidas poderão pedir ajuda por aqui ou pelo facebook , hoje estarei online á  tarde. Quanto ás dúvidas que forem surgindo em relação ao template do meu blog, o template foi feito por mim e editado com várias miniaplicações. Quando acho necessário insiro alguma aplicação para o alegrar, apesar de gostar de templates bem cleans. Se há coisa que realçaram durante os meus 3 anos de licenciatura foi que um template tem que ser limpo e atractivo, o fundo/background acima de tudo tem que ser branco.. Este assunto poderá ser tema para um post o que acham?



4 comentários

  1. Olá! Obrigada por participares no meu giveaway! O prazo é grandíssimo para dar oportunidade ás pessoas que estão de férias e ainda porque a camisola demora séculos a chegar a Portugal. Volta sempre. Beijinhos, http://wehaveefreedom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida

    Já te estou a seguir =)

    Bom tutorial, e a setinha fica linda =)

    ResponderEliminar
  3. olá, geralmente a argila verde vem 1kg dela, eu já vi no jumbo perto dos sabonetes, n sei se ainda se vende. tb já vi nas perfumarias Mars.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar