Mineral Hygienics

Oi oi gentji mais linda!! Lembram-se que na semana passada andei a anunciar que o blog ia ter novidades? Pois é, desta vez o blog fechou parceria com a Mineral Hygienics, uma marca inglesa de produtos de maquilhagem. Todos os ingredientes utilizados para o fabrico são naturais, ponto positivo em relação á maioria que encontramos á venda. Sendo os produtos naturais estes vão promover a saúde da nossa pele.
Á uma semana que os ando testar os produtos, e só vos posso dizer que são de qualidade. Antes de usar a base líquida, eu usava a base em pó, mas despois descobri a líquida e passei a usá-la frequentemente, em pó só usava o blush..  Nestes dias, passei a usar só a de pó.. A aplicação é bem mais fácil, e superou as espectativas, já que a embalagem vem selada e só sai a quantidade de pó que queremos, o pincél não fica todo coberto de pó, o que evita os excessos/abusos de maquilhagem. O pincél adorei (hehehe) veio substituir o meu, chama-se "kabuki xl" morri de amores por ele, é super fofinho, pequenino, e anda comigo para todo o lado dentro da necessaire, óptimo não??!

Como a matéria prima é 100% natural  os produtos não agridem de forma alguma a pele, muito pelo contrário, só há benefícios. Os sais minerais são de longa duração o que permite que a pele respire. O pó mistura-se muito bem e um brilho suave, ficamos com um ar muito natural e é isto que eu gosto, nem se nota que estamos maquilhadas. Cobriu totalmente a vermelhidão que tenho na área do nariz, e as manchas. A minha pele costuma ser seca e até pensei que ia ficar mais com o uso, mas não!
Estou super satisfeita!

Para além da base em pó, bronzeador, iluminador, sombras, blushs, encontram vários tipos de píncéis e muitos mais!! Para as iniciantes no mundo da maquilhagem, a Mineral dispõe de kits a baixo custo (aqui). Por 48€ conseguem um kit muito mais recheadinho (aqui). Senão ficarem satisfeitos têm 45 dias para o reembolso total do dinheiro. 

Os produtos da Mineral Hygienics são de excelência, e olhem que muitas bloggers partilham a mesma opinião que eu!

O site é muito interactivo, para além de vos ajudar a escolher o tom de base mais adequado para a vossa pele, ainda tem fotografias de celebridades com os produtos mais adequados para cada uma (aqui) da Mineral Hygienics, esta particularidade permite-vos ver com qual famosa são mais parecidas e escolher os produtos certos..
São muitos os motivos para lá irem dar um saltinho, e verem do que estou a falar. Se procuram produtos de maquilhagem baratos, eficazes, com longa duração, e acima de tudo que nos deixam "naturais" apesar de usarmos base, pó bronzeador e translúcido, então Mineral Hygienics é a solução! Para quê continuar com os excessos de maquilhagem?.. Fiz este vídeo para verem melhor os produtos..
A Marca, enviou um código de desconto para vocês fofinhas, durante a compra se usarem o código entresaias ganham 10% de desconto, acreditam? Site da Mineral Hygienics

2 comentários

  1. tb tenho e gosto, no entanto acho que as bases tem um tom muito rosado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se usasse maquilhagem iria experimentar, sem dúvida ;) *

    ResponderEliminar