personal style #1


Hi amores, estamos a horas de entrar no fim-de-semana. Daqui já sinto a euforia!!!! Sabem o que vos trago hoje? Eu sei que o post veio um pouco mais tarde que o habitual, mas amanhã é fim-de-semana e como estarei ausente, o post de hoje será divulgado também amanhã, assim só fará 1 dia lá para a tardinha.. Temos que pensar em tudo não é? Tenho-me debatido com a questão de nunca ter colocado um look no blog, bem apesar de andar sempre com a máquina fotográfica atrás, não é habitual tirar fotografias á roupa que uso, preocupo-me mais em tirar ás paisagens e aos momentos, mas, pareçe que as coisas vão mudar e para melhor..
O que acham?
O primeiro look foi em terras do norte, o dia até esteve soalheiro mas já se avizinhava chuva, pois é, enquanto que o centro e sul aproveitavam o sol, o norte recebia as chuvas de agosto. Aqui a menina é muito friorenta por isso optei por usar uma camisa de manga comprida, não deixa de ser fresca atenção. A cor é tendência e assim que a vi na primark resolvi logo trazer, nem a experimentei, adoro-a! Em alternativa, também pode ser combinada com calções de ganga e sapatilha branca, o look fica totalmente diferente.. Mais informal. Como o intuito era caminhar muito a minha escolha recaíu sobre os calções da calzedónia. Quando os comprei mostrei logo no facebook, são rendados com flores, lembram-se??! São práticos e ajustam-se bem á perna, contudo são um pouco curtos. As sabrinas castanhas, e porquê o castanho?.. Apeteçeu-me combinar a mala com os sapatos. Nas fotos a mala não está presente, mas era a tira-colo.
O que acharam?

3 comentários