O que anda na necessaire..

Estive uns dias longe mas regressei em grande, na minha ausência não poderia deixar de preparar algumas coisinhas para os próximos posts, sempre a pensar no blog mesmo quando se vai de férias!
Há pouco tempo perguntaram-me o que eu tinha dentro da minha necessaire, e hoje vim mostrar-vos!

É impossível andar sem maquilhagem atrás. É uma benção, esconde as olheiras, apaga os sinais, realça o olhar, dá cor ao rosto, e ficamos ainda mais bonitas e arranjadas.  Para não descuidarmos nenhum pormenor ter uma necessaire sempre á mão é fundamental. "Sempre á mão", é igual a "sempre na mala", ela deve-nos acompanhar para tudo o que é sítio não seja preciso retocar a maquilhagem!
Dentro da necessaire devem de estar os produtos de maquilhagem que mais usamos, sejam eles o rímel, a base, o batom.. Também podemos colocar outras coisas que consideramos importantes, depende de cada pessoa..
Eu posso maquilhar-me de manhã antes de sair de casa, se passado um tempo vejo que a maquilhagem está a sair, retoco. Geralmente uso malas grandes que dão para a colocar mas quando uso uma mala mais pequena a tira-colo é impossível colocar lá dentro a necessaire, então tenho uma pequena carteira onde coloco apenas o batom, opção.
 Esta necessaire é super fofinha, não acham? Comprei na minha penúltima ida á Primark é um must! Tem um compartimento onde coloco só os batons. Optei por colocar todos os produtos que compõe uma maquilhagem, excepto as sombras. Durante o dia é raro usar sombra a não ser em tons de nude ou rosa, só há noite é que aplico, á partida quando saio á noite maquilho-me sempre em casa, por isso aplico as sombras em casa, é uma questão de ter tudo organizado e limpo. Como as sombras são em pó algum descuido suja-me a necessaire e então prefiro deixá-la de fora..
As toalhitas ópticas são importantes, como ando sempre com os óculos atrás, são excelentes para limpar as lentes em vez do pano que vem com os óculos, e não servem só para limpar as lentes, é excelente para limpar o ecrã do telemóvel ou a máquina fotográfica. Estas toalhitas descobri-as á pouco tempo no Minipreço, e acompanham-me para todo o lado, vêm várias dentro da caixa, e são óptimas O spidifen é a para as dores, e como não sou fã de comprimidos este pó é imprescindível!

Para além da necessaire de mala, tenho outra um pouco maior, onde estão todas as sombras, mais bases, rímel, batons, pincéis, primer.. Foi-me ofereçida pela Nívea na compra de 2 primers e é impermável, adoro-a! Foi amor á primeira vista, e como é maior cabem os cremes todos. Esta complecta a outra, o que a outra não tem esta tem! Para sair levo a mais pequena, quando vou para algum lado mais de 1 dia levo as 2!
E voçês o que trazem na vossa necessaire? É vos útil? Eu não passo sem ela!

Não se esqueçam que o blog está com 2 passatempos. 

2 comentários