Giveaway DeluxeDay SPA

Overão é altura para relaxar, divertir e desfrutar do bom tempo.. Infelizmente, os raios ultravioletas do amigo sol, o sal da água do mar e o cloro da piscina, provocam um doloroso sofrimento ao  cabelo. Esta mistura é desastrosa, provocando a quebra.. Para ganharem novamente vida, nada melhor do que procurar um bom profissional, e fazer uma bela hidratação, mas nem sempre temos possibilidade para tal.. Mas com este passatempo poderão mudar isso..

Para comemorar os 3000 fãs no facebook a DeluxeDay SPA, está a ofereçer a uma seguidora do blog um mega presentão!
A DeluxeDay Spa dispõe de vários serviços: spa, perfumaria, centro de estética e cabeleireiro unisexo. Localiza-se em Lisboa, no Prior Velho e está acessível a qualquer pessoa. Se morar perto poderá ir de autocarro.. Se morar longe, também não há problema, quem é que vai querer perder um mimo destes totalmente gratuito? Depois de usufruir, aproveite para passear por Lisboa ou ir ás compras..Encerra ao domingo e á segunda-feira. De terça a sexta o horário é das 10h às 20h, e ao sábado das 8h30 às 20h.


O que acham do miminho? É delicioso não é? A vencedora quando sair da experiência vai-se sentir ainda mais bonita do que já é. É uma óptima oportunidade que não pode ser desperdiçada. Não deixem de participar. É com muita alegria que vos digo que a DeluxyDay SPA deu-me a oportunidade para mimar as minhas seguidoras, que são tão queridas e merecem tanto! 
O blog encontra-se actualmente com outro passatempo,
 não se esqueçam de participar (aqui).

Sem comentários