Autobronzeadores - Cuidados

Hoy hoy fofinhas.
Eu sei que tinha dito que o post de hoje seria um tutorial, mas a pedido de uma seguidora houve uma alteração nos planos. Aqui  falei-vos dos bronzeadores que uso durante a exposição ao sol, aos quais não dispenso o uso.. Agora venho falar-vos de auto-bronzeadores que dispensam horas a fio ao sol. Se dispensam a exposição, evitamos aquelas noites que não conseguimos dormir por sentirmos o corpo tão quente das queimaduras, e custos já que corremos para a farmácia para comprar Biafine.
 e rápida não causam danos na pele, então o que procuramos mais?


Senão tem férias nesta altura é uma excelente opção para adquirir aquele tom moreninho. Mas com tantos aspectos positivos há algum negativo? Sim. Não obter um tom uniforme na pele!
No que diz respeito a solares a minha colecção está complecta pelos do Boticário, prefiro o creme em vez do óleo, mas tenho ambos, o cheirinho a canela é o melhor, adoro! Golden Plus Autobronzeador segundo a marca: 
"proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. A sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme”. Na primeira aplicação espalhei mal, e fiquei com um risco no braço, e uma marca entre os dedos da mão, na segunda já pedi auxílio. O procedimento: tomei banho, exfoliei o corpo com o exfoliante da linha chocomania da The Body Shop e apliquei o autobronzeador no final do duche já com a pele seca. Como há zona que não chegamos ou vimos, o melhor é pedir-mos sempre ajuda a alguém, assim não corremos o risco de ficar-mos com uma parte bronzeada e outra não. Nas 3 primeiras horas não nos podemos molhar, e o aconselhável é não usar roupa, evitando o contacto com a pele, como não ia ficar nua  (lol) usei um pijama mais curto, de alçinha e mais largo, não devemos de usar outro creme em simultâneo. Senão usar-mos luvas para a aplicação, no final as mãos devem de ser muito bem lavadas. O autobronze tem uma cor escura, parece café, não cheira a canela, mas também não cheira bem nem mal, tem um cheiro único, uns podem gostar outros não, eu gosto mas não é nada que eu diga que adoro.. Nas 2 primeiras horas, notamos logo a diferença de tom. Apliquei 2 vezes, aplicarei uma terceira vez no domingo, depois não uso mais, estou quase com a cor que quero, e confesso que já tenho muitas saudades de usar o Iluminator que me deixa a pele brilhante e cheirosa. O Autobronze tem um custo de 4,99€ em época de saldos, actualmente encontra-se esgotado na loja online.

O fim-de-semana está aí, e como amanhã começam as festas da Nossa
 Senhora da Boa Viagem em Peniche, devo de estar ausente por estes lados, 
mas não deixem de pedir posts ou comentar.





 

Sem comentários