Diário Online - Young Force


Se bem me recordo ganhei o meu primeiro diário com 8-9 anos, foi-me ofereçido no aniversário. Ainda hoje o tenho comigo, não o leio há alguns aninhos mas sei o que está lá escrito.
O tema "rapazes" está presente em 99% dos diários femininos, o 1% que sobre não toca a mim.. Tive algumas paixonetas, arrufos e muitas experiências. A história do meu "primeiro beijo" também está presente.. E sabem uma coisa? Vou-vos contar!
Foi no 6ºano, durante um intervalo.. O que sabia lia pelas revistas (adorava ler a Bravo e a Super Pop) via pelas telenovelas, pelos filmes, acreditava em contos de fadas, ou melhor idealizada que o meu primeiro beijo seria super-mega-hiper romântico, (hihi) mas não foi. Eu era uma menina muito tímida, franzina, e aquele menino (agora que penso, super feio) despertou a atenção.. O beijo aconteçeu ao pé do bar dos professores, era mais escondido, e o beijo saíu um xouxo, e eu? Eu saí a correr logo de ao pé dele, ele veio atrás de mim, e eu fui para algum lado esconder-me (hehe).. Não foi nenhum conto de fadas, mas foi o primeiro kiss e o primeiro não se esqueçe!

Tenho uns quantos diários, de tanto os usar as páginas começavam a sair, e comprava logo outro. O que mais gostava, era de o esconder e guardar a chavezinha.. Como sou muito cusca, também já tive a hipótese de ler outro diário, o do meu irmão (14 anos mais velho que eu), e fiquei perplexa com as coisas que li.. Se bem que o dele não era tão avançado como o meu, já que não tinha cadeado e era um simples caderno pequeno de capa dura, a diferença é que ele esperto colocou na capa o título "PÁSSAROS" e as primeiras páginas (muitas) tinha a descrição de várias espécies..
Se o meu ultrapassou o diário dele, os que eu tenho secalhar já não são tão avançados comparando com os que existem que agora ..

E sabem porquê?


Já existem diários para serem escritos online!
Chama-se "Young Force", é um diário bastante ilustrativo, que promete fazer frente ao de papel.
Nele podem ser colocadas fotografias, adesivos, bonecos, pois é totalmente editável. Como esta agenda pretende igualar-se com as redes sociais, pode-se adiconar BBFS,e enviar recados privados, um show!



1 comentário

  1. Eu tive um diário mas não escrevia sempre, acho que me cansava na altura:)

    ResponderEliminar