Rúbrica - photo's

É e sempre será uma paixão, a fotografia.

Actualmente trabalho com uma bridge (máquinas que fazem a “ponte” entre as de bolso e as DSLR- Digital Single Lens Reflex), em comparação com as Reflex posso andar com ela para todo o lado sem ter que me preocupar com o seu peso ou dimensão. É leve, e vai para todo o lado seja no pescoço ou com a correia enrolada na mão, não me canso, e é super prática.
Apresentar-vos-ei as fotografias tiradas pela Olympus SP 800.

Com o tempo aprendem-se as técnicas e aperfeiçoam-se, 
o estado é sempre de evolução.
Convosco irei partilhar a minha visão através do blog, e do facebook.
Aceito críticas e sugestões, só assim poderei melhorar, melhorar, e melhorar.

Espero que gostem, conto com a vossa visita e opinião nesta nova rubrica :) 
No facebook poderão ver as fotografias com uma resolução maior.

My photo 1
"Flauzina" é como se chama a modelo desta fotografia. Subiu para cima desta árvore, para raspar as unhas. O seu olhar estava desviado para a Kika, uma cadela pequena que brincava ali ao lado.. O que acham que ela estava a pensar?
Cá para mim: - Espera aí, é desta que te vou atacar.
Hehehe :)

My photo 2


  
My photo3



 My photo 4
Sem dúvida alguma que é uma das fotos da minha autoria que mais adoro, 
pelo contraste das cores. Foi tirada o ano passado na Serra da Arrábida.
Há imensas praias escondidas, e numa delas encontrei vários cactos com flor, o facto de ter o mar por
trás dá beleza á foto.


My photo 5

 

Sem comentários