As últimas encomendas que chegaram

Verdade seja dita, tudo o que tiver haver com anéis, eu adoro!
Contudo, também sou esquisita e não me deixo levar por qualquer um..
Não podem ser muito pequenos, mas também não podem ir ao extremo, pode ter uma pérola, ou então ser duplo (adoro anéis duplos, porque cá existem poucos ou quase nenhuns) , a cor do desenho ou da forma pode ir desde o coral ao preto, ao azul marinho, as minhas cores de eleição.
Tenho anéis e anéis de sobra, com tantos, acabo sempre por usar os que mais gosto..

Vamos conferir os que chegaram?


As fotos estão numeradas de acordo com o meu gosto.
Hoje estou a usar (claro) o número 1.
Como podem ver a maioria é com pedras/pérolas. Os maiores são o 1º-3º-6º.
O 2º é o mais pequeno, no entanto a julgar pela foto dele antes de o comprar pensava que era maior.
O 4º, adoro, é um anel diferente, e combina com qualquer peça de roupa.
O 6º, acho-o muito pesado e grande, o 5º o mesmo. 
Acho-os bonitos, mas não correspondem á ideia que formado sobre os mesmos...


E aí, gostaram de algum?

3 comentários