Novidades, novidades, e ENCOMENDAS.

Depois de ter estado algum tempo ausente, regresso a este Mundo.
Confesso que já tinha algumas saudades, mas a vida é feita de escolhas, e eu tive que fazer as minhas. E optar mesmo pelas prioridades. Contudo, ausente no blog, mas sempre que possível presente no facebook do Entre Saias.
Hoje começou oficialmente o segundo semestre (último da licenciatura), altura em que começa o estágio (quarta-feira).
Dito isto, digo-vos que ainda vou ter menos tempo, e que esta é a fase decisiva da minha vida, em que tenho que estar atenta a tudo, e a ir no caminho certo, sem distracções.
Para começar bem a semana, trago comigo imensas novidades!
Já chegaram três das minhas encomendas.. (eu acho que sou a Mulher das encomendas,lol)


Eu encontrei este livro, "A Bíblia da Beleza do Século XXI", a ser comentado no blog da Cooper, e quando o vi foi amor á primeira vista. Não sei se foi a capa cor-de-rosa que me fez olhinhos, se foi o preço, por ser bastante acessível..
Visto estar esgotado na FNAC, encomendei pela WOOK, uma das maiores livrarias online.
Fiz o pagamento no dia 5 de Fevereiro e chegou hoje dia 13 de Fevereiro.
Fiquei um pouco decepcionada com os CTT EXPRESSO (fazem a distribuição das encomendas). No dia 8 de Fevereiro deslocaram-se até á minha área de residência, mas como havia "muitas vivendas" foram-se embora, e optaram por me mandar um e-mail na sexta-feira passada que a morada estava incorrecta. Hoje vieram-na entregar porque assim que li o e-mail liguei logo para os CTT, a exigir NOVA ENTREGA.
Enfim...
O livro custa 3€ , e com os portes ficou em 5,50€. Em conta não acham?

(Prometo, fazer uma rubrica a contar todas as dicas que aqui estão)  -


Antes de fazer parceria com Trendy Dolls, já andava a namorar algumas peças..
Juntamente com o casaco que vos mostrei aqui, encomendei estas, que chegaram a semana passada.
O vestido já foi usado, é bonito. Ao meio tem elásticos, que o molda ao corpo. 
Nos ombros tem 2 botões de cada lado que imitam o desenho de uma âncora, trouxe outro suplente.
Custou-me 11,00 €.


O Bikini, quando o encomendei, pus logo de parte usar a parte de baixo. 
Quando o experimentei, vi que estava errada. A parte de baixo parece ser grande, mas não é, e como tem os folhos assenta muito bem e fica muito bonito. 
O soutien é almofadado (quando for altura de o usar coloco fotos do bikini).
Aconselho a compra, quando o virem no corpo vão adorar!!!
Custou-me 25,00€


Podem ver estes, e mais artigos na loja online Trendy Dolls


3 comentários

  1. Adorei o bikini *.* super original :D
    E o livro parece interessante adorava ler ^^

    já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só ir neste link e votar na foto1 (Isabel ) é a primeira , http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. O bikini é super giro :)
    kiss*

    http://orifantastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar