Esta sou eu!

Olá minhas queridas!!!
Há uns dias atrás avisei que ia andar ausente, lamento bastante tal facto, mas não consigo ter mais tempo.
Mas tenho tantas novidades, tantas!
Mas, hoje, não é para as novidades, mas sim, falar um pouco mais sobre mim...
 (Uma novidade apenas: hoje chegaram as minhas encomendas feitas á Trendy Dolls)


Se há coisa que me faz feliz, é estar ao lado de quem AMO.
Se há coisa que me preenche é pegar na máquina fotográfica e ir para a rua FOTOGRAFAR.
Se há coisa que me dá energia é um dia radiante de SOL
Se há coisa que goste de ver á noite, é a minha TELENOVELA.
Se há coisa ao qual possa chamar vício, são ANÉIS.
Se há coisa que posso dizer que não gasto dinheiro, é TABACO.
Se há coisa que me dá orgulho é o sentimento que tenho pela minha AVÓ
Se há pessoa que me protege, sem dúvida que é ELA
Se há sitio que me traga mais lembranças da minha infância, esse é PENICHE.
Se há palavra que me fascine mais, é AMIZADE.
Se há coisa que preservo, é CUMPLICIDADE.
Se há coisa que tenho saudades de comer, são SKITLES.
Se há coisa que respeite, são os ANIMAIS.
Se há loucura que cometa, é percorrer 85km para comer o MEU SWIRL!

Se há coisa para a qual eu sei que nasci
essa sem dúvida foi para AMAR! 

Sem comentários