Botas Timberland - II Parte

Olá Blogueiras, 
prontas para mais um fim-de-semana que aí vem?

Para algumas, acredito que sim..
Eu estou pronta para este fim-de-semana, para o próximo, e para o seguinte, e para o outro.
Pois é, oficialmente acabou hoje o primeiro semestre do último ano da minha licenciatura..
O tempo passa tão rápido.. Será que em Junho serei uma licenciada com emprego ou sem?
(Excelente tema mas para outro post..)

Hoje trago comigo, a continuação de um dos posts 
mais populares do blogue, porque será?..
Numa loja Timberland pedem-nos 160.83€ por umas botas iguais a esta..
Saliento que se procuram estas botas que chegam até ao joelho só encontram a partir do nº36/37.
Para aquelas (como eu) que têm o tal chamado "pé de princesa" só há botas destas até meia perna na secção de crianças.

Contudo podem aproveitar agora a promoção que está online e adquiri-las por 84.69€.
O modelo não diverge muito, nota-se a diferença na cor de atacadores, e na base por cima da sola salientada de branco.

Depois de tanto procurar e não ter encontrado nada parecido a estas, dei por terminada a procura.
E num dia puff(acontece-nos tantas vezes) , apareçe mesmo á minha frente umas botas semelhantes a estas.

Assim que as vi, vi se havia o meu número, agarrei na caixa e fui logo experimentá-las!
Não fossem desaparecer..
E hoje aqui estão em casa. Foi uma prenda de mim para mim de Natal. Afinal as melhores prendas são aquelas que oferecemos a nós próprios. Sendo prenda, só foi desembrulhada na noite de 24 para 25.

A Seaside é famosa, pelas excelentes réplicas de sapatos de marcas conceituadas, 
destacando-se sempre da original em alguns detalhes.
Este modelo é muito idêntico ao original, contudo notam-se as diferenças.


Os atacadores podem ser mudados, se preferirem. Eu estou muito satisfeita com as que adquiri, são confortáveis, e os pés andam sempre quentes. Não aconselho o uso de calças muito grossas porque enche a bota, acabando por a deformar. No final de usar, colocar os papéis que vieram dentro da bota, de modo a esta, não começar a ganhar dobras. 
Geralmente conjugo-as com saias de prega cremes, ou com saias mais largas em baixo, sempre a cima do joelho.
Já valeram alguns elogios...

Rondam os 55€.

7 comentários

  1. mt giras as tuas botas. gosto mais do q as da timberland =)
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. São giras as botas. No ano passado comprei umas na mesma loja e do mesmo genero que ainda hoje estão em perfeito estado. Sofy
    p.s: obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar
  3. mto giras..e o preço? LINDO!!;)
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro as botas :) bom fim de semana beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito fã de bota, mas pra quem curte são lindas!
    Eu adoro mais o seu blog, acho que porque tem esses nome ENTREsaias, lembra o meu, gosto muito.

    Ótimo fim de semana! =)

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    entregaram-me um prémio blogger e decidi passá-lo a ti que gosto muito do teu blog.

    http://mychoise1.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito dessa réplica da Seaside! Eu sou fã dessas botas da timberland mas em castanho escuro, adorava tê-las ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar