Caneta removedora de verniz

Acessível, prática e simplesmente essencial quando se está na estrada, assim é a  
Essence nail polish remover pen



A caneta tem uma ponta extra fina que permite uma remoção
  particularmente simples e precisa do verniz em excesso, sem acetona. 


Excelente para limpar os cantinhos das unhas.
Sem dúvida que é uma excelente companheira de confiança que se encaixa em qualquer mala.

Onde a poderei comprar? 
Na Wells (Geralmente há em quase todos os hipermercados "Continente").

Qual é o preço?
2,99€

Opinião
A gama Essence é aquilo a que eu chamo de PERFEIÇÃO.
Para além de nos oferecer produtos com qualidade, 
oferece-nos também preços low-cost comparáveis com outras marcas..
Podemos contar com vernizes essence, batons essence, unhas falsas essence, entre outros..
O removedor de verniz é mais um achado a baixo custo. A caneta não apresenta um cheiro desagradável e forte como o da acetona, muito pelo contrário. É excelente e super prático.
Aconselhável


5 comentários

  1. eu tenho uma e adoro, deixa as unhas impecáveis :)

    ResponderEliminar
  2. É óptima! Eu comprei a minha na Sephora mas um pouco mais cara. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um mas é da avon, esse deve ter sido muito mais barato.
    A essence realmente tem tudo e a baixo preço como nós gostamos :)

    ResponderEliminar
  4. Oláááááá Alegria :)

    Há umas semanas também comprei uma e adorei (Aliás eu sou uma completa viciada -literalmente- em produtos da Essence..pouco falta para ter tudo da marca o.O Também, aqui em Avis onde moro além dessa marca não encontro mais nenhuma num raio de 100 km's Kkkk..) mas não uso muito esta caneta porque por acaso até sou bastante desenrascada em pintar unhas e raramente sai fora mas obviamente que há dias em que acontece (sobretudo na mão esquerda loool).
    E sim também para mim a Essence é 5***** pois além de ser de boa qualidade é super barato :D
    Aconselho a quem ainda não teve a oportunidade de experimentar!!!

    Penso até em fazer um Sorteio com Produtos que comprei em duplicado :))

    Www.oblogdamalaika.blogspot.com

    Bêjos**

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje tive com uma na mão mas fiquei na dúvida! Ainda bem que gostas ;)

    beijinho*

    www.rainbowtresure.blogspot.com

    ResponderEliminar