My pinschcer miniatura


Falei-vos algumas vezes que queria adquirir um cão pequeníssimo, e voiláa .

É uma MENINA, chama-se Fly, faz 3 meses, e pesa 900gr.
É impossível andar na rua com ela, toda gente quer mexer nela..

A primeira vez que foi á praia pediram-me se deixavam tirar fotografias com ela.
A segunda vez, foi desde o início da praia até á água sempre a seguir-me, as pessoas metiam-se com ela chamavam-na, e, ela não parava sequer. É bom sinal, é um sinal de lealdade
Para além de não se dar com qualquer pessoa..
Durante a noite ou deita-se no nosso pescoço ou no nosso ombro, desde que tenha sempre a cabeça encostada a alguma coisa.
Passa horas e horas a dormir, mas quando a acorda ninguém a segura!!!
Anda sempre dentro da minha mala. 
Os próximos passos são: arranjar roupa que sirva. 
Já fui a tantas lojas, mas nenhuma das roupas mais pequenas que têm lhe serve.
E colocar-lhe o chip! (adoram roubar estes animais pelo seu preço..)
Adora roer, grrr...
Têm-me dito: "ai menina é mais pequena que uma rata.." .
Seguido desta conversa vem sempre a habitual pergunta: "Quanto é que custou?" 

Partilho com voçês algumas fotografias




 

4 comentários